Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios aeróbicos e ciclos


Hulk...

Post Destacado

Oi pessoal...

Minha pergunta pode até ser inocente, mas acontece que até agora ninguém me seu uma resposta convincente...

Afinal: a prática de um exercício aeróbico, como pular corda, atrapalha quem está fazendo um ciclo?

Estou pretendendo iniciar um ciclo após 06 meses de "desintoxicação" e preciso saber se deverei parar com essa atividade, devido a retenção hídrica e outros fatores que ocorrerão...

Agradeço quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Veja bem,

A prática de atividade aeróbica não tem nada a ver com os hormônios. O que acontece é o seguinte:

Se vc faz muita atividade aeróbica, começa a catabolizar massa (perder massa muscular), então, se seu objetivo for ganho de massa, não é interessante fazer muita atividade aeróbica para q vc não perca massa muscular. Mas se vc for tomar AES que retenham líquido (Deca, Durateston...) é bom fazer um pouco de aeróbico pra não ficar com àquele aspecto bixiga, inchado e sem definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai, anabolkizantes, sao antes de tudo anticatabólicos.. quando cicla é a melhor hora de fazer aeróbios, pq nao vai catabolizar entendeu ?^?? mjusculo puro e sem gordura.... quem entedne de ciclos sabe que isso é o certo... nao existe esse papo de crescer pra depois secar. ... por que se fizer ai, vc vai catabolizar pra caraio e perdr tudo que ganhou. sem contar que quando ciclam e nao faz aerobios vc incha e se enche de liquido subcutaneo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. desculpe... mas AERÓBICO não faz ninguem perder massa muscular...

Massa Muscular só se perde com ATROFIA (doenças, e longo tempo sem exs)

simplesmente, aerobico faz a pessoa perder AGUA, NUTRIENTES e GORDURA (quem estuda, ou estudou aqui sabe disso!!!)

agora não há perda de massa muscular com alguns andam dizendo por ae, o q acontece é a perda desses elementos citados acima ae sim t dá aparencia de "menos" inchado, pois sua água corporal é reduzida....

Falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...