Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina: como tomar?


guidock2000

Post Destacado

Oi!

Eu já malho à mais ou menos 2 anos e agora resolvi começar a tomar suplementação alimentar. Minha aliemtação é bem balanceada. Gostaria de saber qual é o modo ideal de tomar albumina (em pó 500gr), tendo em vista que algumas pessoas aconselham a tomar 3 colheres de sopa após o treino, na embalagem diz para tomar 2 colheres 2 vezes ao dia...

A propósito, estou fazendo treina para hipertrofia muscular mas tenho mede de ganhar massa gorda e ficar buchechudo..

obrigado pela colaboração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Oi!

Eu já malho à mais ou menos 2 anos e agora resolvi começar a tomar suplementação alimentar. Minha aliemtação é bem balanceada. Gostaria de saber qual é o modo ideal de tomar albumina (em pó 500gr), tendo em vista que algumas pessoas aconselham a tomar 3 colheres de sopa após o treino, na embalagem diz para tomar 2 colheres 2 vezes ao dia...

A propósito, estou fazendo treina para hipertrofia muscular mas tenho mede de ganhar massa gorda e ficar buchechudo..

obrigado pela colaboração

poderia tomar pela manha e antes de durmir,ou só antes de durmir.em relação a engordar...pedala pelo -30 min depois dos treinos 3x na semana. flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, mas ainda estou na dúvida. Primeiramente, vc nao me disse a quantidade a ser tomada e em segundo lugar, não seria bom se eu tomasse depois do treino, tendo em vista que o corpo precisa de proteina para reposição?

tipo.depois do treino seria ideal vc tomar uma proteina de rapida absorção,tipo whey protein.a albumina é de lenta absorção.acho q sao 3 colheres de sopa.veja no pacote q tem dizendo e tals. flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, mas ainda estou na dúvida. Primeiramente, vc nao me disse a quantidade a ser tomada e em segundo lugar, não seria bom se eu tomasse depois do treino, tendo em vista que o corpo precisa de proteina para reposição?

Tome duas colheres (bem servidas) antes de dormir que ta bom. Depois do treino deve-se tomar whey protein como ja foi citado 8)

Mas, ja que vc quer ganhar massa sugiro suplementar com whey, malto e creatina pra ter ganhos mais rapidos. :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...