Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo com Winstrol-V


francofs

Post Destacado

Comecei hoje um ciclo de Winstrol-V 50mg/dia dsdn, durante 6 semanas.

Gostaria de saber se existe algum efeito logo após tomar a winstrol que indique que ela seja verdadeira.

Tipo hoje eu fiquei com a boca seca depois de tomar, isso é característico de Winstrol??? Todo mundo diz que Winstrol-V naum doi nada, mas ta um poco dolorido no local, mas nada demais.

Ouvi falar de um esquema de deixar o bujão decantar, gostaria de saber como o bujão deve ficar depois de ficar decantado por quanto tempo.

Vou postando meus ganhos aí depois.

Atualmente:

1,70m

60kg

6% Gordura

Abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

geralmente sente-se arder ao liquido entrar , mas isso nao é para todoa cara , tem gente que sente e gente que nao sente....

para decantar deixe o frasco imovel pelo menos 6 hs , ae o liquido se separa do po...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não doi nada? quem te disse isso? mal consiguia dormir quando tomei.. fala sério dói PRA KCT! isso da boca eu nao senti não.. agora essa de não doer hehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe... eh a picada deontem ta doendo ainda, um poco menos mais tah...

o liquido decantou e fico metade liquido transparente em cima e metado branquinho em baixo, o branquino parace um pó liquido, sei la, naum eh solido pq ele mexe muito...

a secura da boca foi soh um poco depois de tomar.... depois passo, vai ver que era a ressaca de meu último dia de goró hehuehe

to tomando silimarina 140mg por dia, ta certo neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe... eh a picada deontem ta doendo ainda, um poco menos mais tah...

o liquido decantou e fico metade liquido transparente em cima e metado branquinho em baixo, o branquino parace um pó liquido, sei la, naum eh solido pq ele mexe muito...

a secura da boca foi soh um poco depois de tomar.... depois passo, vai ver que era a ressaca de meu último dia de goró hehuehe

to tomando silimarina 140mg por dia, ta certo neh?

certinho, é isso ai tá certo metade liquido transparente em cima e metade do branquinho em baixo, proteção tá certa silimarina 140mg por dia =) e lembre-se 12 horas depois da ultima aplicação de winstrol-v 6 comprimidos de clomid e 1 por dia até acabar 2 caixas valeu irmão? abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei minha terceira picada hj, e tava pensando, a partir da 2a semana começar a mandar Deca 50 duas vezes por semana por 5 semanas, ai terminaria junto com a W na sexta semana, será que rola? Naum queria tomar mais pra naum inchar muito.

Eu ja senti um ganho de força bom e to com 61kg agora, naum sei se eh psicológico mais parece que já ta funcionando :D

Ah to tomando creatina, whey, malto e centrum, vcs acham q eu devo parar com a creatina? um camarada meu falo pra eu parar.

Meu irmaum ta fazeno o mesmo ciclo de W, ele tem umas gordurinhas, ele nem deve tomar malto neh??? soh suplementos proteicos e vitaminicos certo?? talvez um termogenico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franco Winstrol - v (Upjohn) extremamente falsificado.

cuidado.............

Comecei hoje um ciclo de Winstrol-V 50mg/dia dsdn, durante 6 semanas.

Gostaria de saber se existe algum efeito logo após tomar a winstrol que indique que ela seja verdadeira.

Tipo hoje eu fiquei com a boca seca depois de tomar, isso é característico de Winstrol??? Todo mundo diz que Winstrol-V naum doi nada, mas ta um poco dolorido no local, mas nada demais.

Ouvi falar de um esquema de deixar o bujão decantar, gostaria de saber como o bujão deve ficar depois de ficar decantado por quanto tempo.

Vou postando meus ganhos aí depois.

Atualmente:

1,70m

60kg

6% Gordura

Abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei minha terceira picada hj, e tava pensando, a partir da 2a semana começar a mandar Deca 50 duas vezes por semana por 5 semanas, ai terminaria junto com a W na sexta semana, será que rola? Naum queria tomar mais pra naum inchar muito.

Eu ja senti um ganho de força bom e to com 61kg agora, naum sei se eh psicológico mais parece que já ta funcionando :lol:

Ah to tomando creatina, whey, malto e centrum, vcs acham q eu devo parar com a creatina? um camarada meu falo pra eu parar.

Meu irmaum ta fazeno o mesmo ciclo de W, ele tem umas gordurinhas, ele nem deve tomar malto neh??? soh suplementos proteicos e vitaminicos certo?? talvez um termogenico?

ele pode socar um thermogenico sim tipo Therma Pro antes de aerobicos, já vc poderia tomar de 150 a 200mg de deca por semana, mas já que não quer inchar muito não seria melhor uma durateston que é mais fácil manter brother? minha opinião! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje um ciclo de Winstrol-V 50mg/dia dsdn, durante 6 semanas.

Gostaria de saber se existe algum efeito logo após tomar a winstrol que indique que ela seja verdadeira.

Tipo hoje eu fiquei com a boca seca depois de tomar, isso é característico de Winstrol??? Todo mundo diz que Winstrol-V naum doi nada, mas ta um poco dolorido no local, mas nada demais.

Ouvi falar de um esquema de deixar o bujão decantar, gostaria de saber como o bujão deve ficar depois de ficar decantado por quanto tempo.

Vou postando meus ganhos aí depois.

Atualmente:

1,70m

60kg

6% Gordura

Abraços galera

po 60kh e 6% de gordura ciclando com winstrol ?!?!?! quer secar o q ai ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...