Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo com Winstrol-V


francofs

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

hehe pode crer, soh quero crescer com massa de qualidade.

E sobre a creatina, eu ja parei de tomar, mas gostaria de voltar a tomar.

ou vcs acham q naum rola

apesar de eu odiar creatina é uma boa sim pra vc ele da uma força e uma massa legal retem um pouco de água mas junto com winstrol fica show. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxx RJ o lance é beber muitaa águaa durante o dia perante a um ciclo e o uso de creatina mais o lance ainda é investir em carbs e proteínas no ciclo a creatina só traria explosão muscular e um pouco mais de força!

Valeu!

Chacal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po me expressei mau !!!! eu quis dizer q o cara tem muito o q inxar ainda pra pensar em qualidade...................senao vai fica sempre akele frango traçado

Você sabe os objetivos do cara? sabe se ele quer ficar inchadão ou somente uma massa moderada e com bastante qualidade? na boa antes de postar leva alguns fatores em consideração pra não falar merda cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meus objetivos são crescer, mas não exageradamente e manter minha definição que está exelente. Naum gosto nem um pouco daquele aspecto de inchadão, por isso to tomando soh winstrol.

Mas se eu naum bombasse, naum ganharia nada, pra vcs terem uma idéia, nem a creatina me faz crescer, soh me da força, naum me incha nada. Tenho muita dificuldade pra ganhar peso. Vcs naum tem noção que o peso meu agora, eu nunca tive, nunca consegui chegar sequer perto dos 60kg antes, e sempre suplementei legal. A somatropina(GH) me deu um gaz e cheguei aos 60kg, agora espero ganhar varios kilos de massa de qualidade e sem ninguém me dizer: "Tá bombado em!", além de manter meus bekis desenhos corporais 8) .

Valew galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...