Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bombas não aromatizantes


shuazeneguer!

Post Destacado

Bom, galera.. eh o seguinte.. to precisando mttt de saber quais anabolizantes q nao aromatizam, isto eh, q nao possam vir a me causar ginecomastia.. ou q sejam bem fracos em relaçao a isso.. por favor..

ah.. e se possivel, explicar tb o objetivo do anabolizante, exemplo, winstrol pra definir, deca pra inchar.. assim......

e tb, se der, falar se tem mt efeito colateral..

por favor, conto com a ajuda de quem entenda msm do assunto

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então Amiguinho:

Tabela de Anabolizantes

Nome Genérico - Nome Comercial -Formulação -Aromatização -Anabólico -Androgênico -Hepatotoxidade

Androisoxazol Neopondren, Neo-ponden Comprimidos 5 mg Mínima Bastante Pouco Sim

Androstanolona Androlone, neodrol, anabolex, anaprotin, protona Oral (10 e 25 mg), injetável (100mg/mL) Não Bastante Pouco Pouca

Boldenona Equipoise, parenabol Injetável (50mg/mL) Pouca Bastante Médio Pouca

Etilestrenol Durabolin-o, maxibolin, orabolin Oral (2 mg) Pouca Pouco Pouco Bastante

Fluoximesterona Halotestin Oral (5 mg) Não Bastante Bastante Bastante

Mesterolona Androviron, proviron Oral (25 mg/mL) Não Bastante Médio Pouca

Metandienona Danabol, dianabol Oral (5 mg) Pouca Bastante Pouco Bastante

Metenolona Primobolan, primonabol Oral (5 mg), injetável Não Bastante Pouco Pouca

Nandrolona Deca-durabolin Injetável Pouco Bastante Pouco Pouca

Oxandrolona Anavar, lipidex Oral (2,5 mg) Pouco Bastante Pouco Bastante

Oximetolona Hemogenin Oral (5 e 50 mg) Pouco Bastante Pouco Bastante

Stanozolol Winstrol, stromba-jet Oral (2 e 5 mg), injetável (25 mg/mL) Pouca Bastante Pouco Bastante

Testosterona cristalina Durateston Oral e sublingual Média Bastante Bastante Não

Trembolona Parabolan Injetável Pouco Bastante Pouco Pouca

Aromatização: ação de aromatizar.

Anabólico: relativo ao anabolizante, diz-se da substância que, introduzida no organismo, melhora os processos de assimilação dos alimentos ingeridos, aumento da massa muscular e grande velocidade de recuperação muscular. Antônimo de Catabolizante.

Androgênico: relativo ao androgênio, ou seja, que produz característicos masculinos.

Hepatotoxidade: causador de efeitos tóxicos no órgão hepático.

Quanto à Aromatização -Anabólico -Androgênico -Hepatotoxidade leia a tabela da direita pra esquerda maninho!!

Valeu!

Chacal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não deve se basear em drogas não aromatizantes para se proteger de gineco ...

Tem drogas que não são aromatizantes , mas causaum gineco devido outros hormônios!

Se quer ter segunraça boa para ciclar use : Stanazolol , Deca , Boldenona , Oxandrolona ou Testosterona c/uso de anti-aromatizantes(femara,arimidex,aromasin) que inclusive impedirão retenção hídrica e se não tiver mta tendência um citrato de tamoxifeno já segura a onda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal ai chacal seu post, essa tabela ai de varios AEs

Strong Guy, eu nao entendi mt bem oq vc quis dizer ai...

pelo q eu entendi.. a Deca e o Winstrol (bombas q eu pretendo ciclar) podem ser usadas com mais segurança pois nao tem mt tendencia a dar ginecomastia, eh isso??

agora qnt a esses anti-aromatizantes ai eu nao conheço nao.. eu soh achei q existisse um tipo, q fosse o Tamoxifeno.. agora tem esses ai tb..

eu tenho tendencia sim a ginecomastia, entao qual vc recomendaria pra eu tomar q seja o mais eficaz deles?? qnt custa?? qual a dosagem por dia??

exclareça minhas duvidas por favor!! =)

obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Então Amiguinho:

Tabela de Anabolizantes

Nome Genérico - Nome Comercial -Formulação -Aromatização -Anabólico -Androgênico -Hepatotoxidade

Androisoxazol Neopondren, Neo-ponden Comprimidos 5 mg Mínima Bastante Pouco Sim

Androstanolona Androlone, neodrol, anabolex, anaprotin, protona Oral (10 e 25 mg), injetável (100mg/mL) Não Bastante Pouco Pouca

Boldenona Equipoise, parenabol Injetável (50mg/mL) Pouca Bastante Médio Pouca

Etilestrenol Durabolin-o, maxibolin, orabolin Oral (2 mg) Pouca Pouco Pouco Bastante

Fluoximesterona Halotestin Oral (5 mg) Não Bastante Bastante Bastante

Mesterolona Androviron, proviron Oral (25 mg/mL) Não Bastante Médio Pouca

Metandienona Danabol, dianabol Oral (5 mg) Pouca Bastante Pouco Bastante

Metenolona Primobolan, primonabol Oral (5 mg), injetável Não Bastante Pouco Pouca

Nandrolona Deca-durabolin Injetável Pouco Bastante Pouco Pouca

Oxandrolona Anavar, lipidex Oral (2,5 mg) Pouco Bastante Pouco Bastante

Oximetolona Hemogenin Oral (5 e 50 mg) Pouco Bastante Pouco Bastante

Stanozolol Winstrol, stromba-jet Oral (2 e 5 mg), injetável (25 mg/mL) Pouca Bastante Pouco Bastante

Testosterona cristalina Durateston Oral e sublingual Média Bastante Bastante Não

Trembolona Parabolan Injetável Pouco Bastante Pouco Pouca

Aromatização: ação de aromatizar.

Anabólico: relativo ao anabolizante, diz-se da substância que, introduzida no organismo, melhora os processos de assimilação dos alimentos ingeridos, aumento da massa muscular e grande velocidade de recuperação muscular. Antônimo de Catabolizante.

Androgênico: relativo ao androgênio, ou seja, que produz característicos masculinos.

Hepatotoxidade: causador de efeitos tóxicos no órgão hepático.

Quanto à Aromatização -Anabólico -Androgênico -Hepatotoxidade leia a tabela da direita pra esquerda maninho!!

Valeu!

Chacal !

oximelatona pouco androgenica e com baixa aromatização? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jurava que Deca aromatizava e que não tinha proteção para isso.

Deca se converte em estrogenos,,, nao sei te dizer se realmente por aromatização.

Mas o problema da DECA é sua ação agonista nos receptores de progesterona. E para isso não existe proteção simples. Somente especulações a respeito de stanozolol e da pilula do aborto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po... A Deca tem risco de me causar ginecomastia??

Eu vo toma 2 decas gregas num ciclo q eu vo faze, sera q tem risco deu aumetar a gineco?? visto q eu ja tenho um pokinho...

Msm eu tomando tamoxifeno 20mg/dia??

Pô Cara nem Esquenta com Ginecomastia em relação da Deca "GREGA"ela não vai te dar nem gine , nem nenhum ganho :o Pq deve ter tudo ai dentro desta ampola menos Decanoato de Nandrolona 8) joga isso fora ou vende e toma a nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...