Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRÓ COMPLEX (OPTIMUM) X MYO PRO WHEY (EAS)


magrousado

Post Destacado

Olá galera...como vcs estão vendo sou um magro ousado, e após usar durantes 3 semanas o lixo do Total Protein da DNA, ganhei 3 kg...vou passar pra um suplemento de melhor qualidade, minha dúvida está entre o PRO COMPLEX da OPTIMUM, e o MYO PRO WHEY da EAS...

Alguem ja usou algum deles? Qual voces acham que é melhor?

Dei uma pesquizada basica, achei o PRO COMPLEX de 1Kg por R$ 144,25 (com frete pra minha cidade) no site corpoperfeito, e o MYO PRO WHEY , pote de 2,2 Kg por R$ 162,00 sem frete, no site da EAS brasil.

Bem alem do preço, vi que um scoop (medida) de PRO COMPLEX tem 55g de proteína, já o MYO PRO WHEY tem 20 g.

E aí....mesmo tendo mais proteína, e sendo mais barato, o que voces acham? Alguem que ja tomou tem opiniões?

Por favor me ajudem, se possivel me digam qual a utilidade de cada produto acima descrito, obrigadão galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

E AI CARA, OLHA SÓ PODE SER BASTANTE COINCIDENCIA, MAS TAMBÉM ANDEI FAZENDO UMA PESQUISA BEM PARECIDA COM ESSA E CHEGUEI A SEGUINTE CONCLUSÃO:

O PRO COMPLEX DA OPTIMUM DIZ QUE OFERECE 55g DE PROTEINA NUMA DOSE de 70g(MUITA COISA, SERIAM 2 DOSES)!!!!

JÁ O MYOPLEX EU NÃO SEI DIREITO A DOSAGEM.

MAS TEM O ANIMAL MAX QUE É UM MIX DE PROTEINAS (CONTÉM WHEY, CASEÍNA E ALBUMINA!) OFERECE 30g DE PROTEINAS EM 42g DE PRODUTO. E SEGUNDO EU VI CUSTA ENTRE 45 E 50 REAIS O POTE DE 400 GRAMAS, MAS DEVE VALER A PENA, PQ O MYOPLEX E O PRO COMPLEX CUSTAM MAIS DE 150.

ESPERO TER TE AJUDADO! BOA SORTE E QUEM SABE FUTURAMENTE VC DEIXE DE SER UM MAGRO E TENHA O CORPO QUE VC DESEJAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magro, o pro complex da optimum eh um otimo suplemento, porem ele possui proteinas para se fazer o time-release, ou seja, diversos tipos de proteinas para ocorrer absorção por um periodo de tempo maior, na faixa de 8 horas. Por isso seria ideal pra se usar a noite, como a albumina. Além disso, o preco eh menor, mas vem bem menos.

Eu to usando o Myo Pro Whey da EAS e to achando muito bom. O gosto é legal, dissolve facinho no shaker e to com otimos resultados. E ele eh de rapida absorção, otimo pra vc usar apos o treino com dextrose.

Se tiver com $$$ sobrando, compra os dois.. heheheh.... toma o Myo depois do treino e o Pro Complex antes de dormir...

falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...