Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Test!! Funciona mesmo????


cholla

Post Destacado

Bom, eu treino a uns 5 meses e estava tomando alguns suplementos (massa 15000 e creatina da integral medica, malto milenium probiotica) e gostaria de tomar algo no periodo em que devo dar a pausa de um mês de uso da creatina. Gostaria de saber de alguem que tenha consumido o Animal Test da Universal, se o produto realmente fornece ganhos visiveis e se só um pote é o bastante (para crescer um pouco). Lí no rotulo que o produto é forte mesmo mas tambem gostaria de saber se alguem teve alguma reacao colateral pelo uso. Muito obrigado!!! valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Olá!Olha amigo ele funciona..funciona.mas como é testosterona em forma oral,seus efeitos colaterais sao muito maiores que injetaveis!Olha eu sei que esse "suplemento" custa pra +de R$250,00, com esse dinheiro dá para vc fazer um ciclo com 16durateston e +proteçoes,no ciclo os efeitos colaterais sao bem menores,e os ganhos muito maiores que o animal test!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...