Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Way não adiantou nada!


Post Destacado

OI GALERA SOU NOVO AKI NESSE FORUM E ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA

EU TENHO 50 kg e 1,70 cm de altura

e to precisando dar aquela engordada, já tomei um tal de mass way durante uma semana e ñ adiantou nada

alguem aí pode me indicar um suplemento bom para engordar??

se quiserem podem postar as suas dietas para engordar, qualquer ajuda é bem vinda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mano esse "Mass Way" é uma bosta! Eu já tomei por meses e ñ adiantou nada, e outra coisa 1 semana é muito pouco p/ vc analisar se um suplemento funciona ou ñ, suplementos são como alimento em pó, caps,...

Mas ñ precisa tomar mais esse "mass merda" pq eu já tou dando toque.

Já q vc quer dar uma engordada e seu peso tá baixo, tome um hipercalórico, mas pelo menos use da Probiótica tipo Massa 3200, Millennium massa max, next massa evolution.

Coma com qualidade de 3 em 3 horas e se quiser dar uma incrementada tome cobavital 2x ao dia, é um remédio q faz aumentar o apetite(dê uma pesquisada no fórum).

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
Mano esse "Mass Way" é uma bosta! Eu já tomei por meses e ñ adiantou nada, e outra coisa 1 semana é muito pouco p/ vc analisar se um suplemento funciona ou ñ, suplementos são como alimento em pó, caps,...

Mas ñ precisa tomar mais esse "mass merda" pq eu já tou dando toque.

Já q vc quer dar uma engordada e seu peso tá baixo, tome um hipercalórico, mas pelo menos use da Probiótica tipo Massa 3200, Millennium massa max, next massa evolution.

Coma com qualidade de 3 em 3 horas e se quiser dar uma incrementada tome cobavital 2x ao dia, é um remédio q faz aumentar o apetite(dê uma pesquisada no fórum).

Falow!

Depende muito... com o Mega e nutri Mass dava pra nota ganho em 1semana sim no inicio dava né... Esse que tu falou custa quanto? q quanto vem nu pote?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pede pra te ajudarem na parte de NUTRIÇÃO do forum sobre uma dieta pra engordar fora isso é bom um Whey Protein depois do treino, uma massa 3200 da proboótica é mto bom! toma também albumina antes de dormir e ao acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AE VELHO.

:D

OLHA SÓ, ESSA É MINHA OPNIÃO, SE VC TIVER CONDIÇÕES COMPRA UM MYOPLEX PRA VC NÃO FICAR SEM SE ALIMENTAR JÁ QUE NÃO DÁ PRA COMER (REFEIÇÃO) DE 3 EM 3 HORAS. UMA WHEY PROTEIN E UM HIPERCALÓRICO. MAS MALHE BEM PRA QUE NÃO ENGORDE SO NA PANÇA E SIM EM MÚSCULOS!

FALOW! ATÉ MAIS! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AE VELHO.

:lol:

OLHA SÓ, ESSA É MINHA OPNIÃO, SE VC TIVER CONDIÇÕES COMPRA UM MYOPLEX PRA VC NÃO FICAR SEM SE ALIMENTAR JÁ QUE NÃO DÁ PRA COMER (REFEIÇÃO) DE 3 EM 3 HORAS. UMA WHEY PROTEIN E UM HIPERCALÓRICO. MAS MALHE BEM PRA QUE NÃO ENGORDE SO NA PANÇA E SIM EM MÚSCULOS!

FALOW! ATÉ MAIS! :P

E qual a marca boa pra eu comprar desse Myoplex?

Eu tava pensando em tomar também Malto e Albumina, mas ñ conheço as marcas boas, quais são as marcas indicadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

Cara a massa 3200 da probiótica eh excelente toma ela 2 vezes ao dia, ao acordar e depois do treino, isso se vc naum for comprar um wey, se não o wey vc joga pra depois do treino e o hipercalorico pra o lanche da tarde, mas não tome antes de durmir o hiper se não vc vai criar eh banha... e essa acho que não eh sua intenção. :lol:

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...