Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Way não adiantou nada!


Post Destacado

Doido, eh o seguinte. Compra albumina, whey protein, creatina e maltodextrina. To ma a creatina com a malto logo apos o treino e uns 20 minutos depois toma a whey. Toma uma colher de sobremesa de creatina + 3 a 4 colheres de malto. 2 colheres de sopa com monyinho de whey e de albumina (lembrando que deve-se fazer a fase de saturacao da creatina que vem explicado no produto).

Resumindo, CREATINA + MALTO, WHEY PROTEIN e ALBUMINA. Tomando isso e malhando direitinho, tentando comer bem e de 3 em 3 horas (faz as refeicoes grandes e nos intervalos come fruta, pao integral...), e durmindo 8 horas por dia. Vc vai ganhar peso muito facil, pois ta muito magro e os ganhos nessa faixa de peso quando inicia-se a malhar sao rapidos. Faz planos de 3 em 3 meses (uma semana eh pouco) pra analisar resultado, mas se vc fizer tudo isso direintinho. Pode ate ganhar mais de 4 kilos nesse periodo. Soh depende da sua determinacao e da sua genetica!! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

PUTZ EU VI UM TOPICO DE UM CARA DIZENDO QUE O TAL DE MYOPLEX CUSTA 250,00

É ISSO MESMO????

ALGUEM PODE ME DIZER QUAIS MARCAS BOAS DESSES SUPLEMENTOS

ALBUMINA, MALTO, WHEY PROTEYN E CREATINA???

ALBUMINA TU COMPRA A QUE SE ACHAR PQ É DIFICIL ACHAR...MAS TU PODE COMPRAR MILLENIUN OU NEO NUTRI

WHEY..PROPIOTICA, OPTIMUN, UNIVERSAL, EAS, NATURES BEST,NUTRILATINA AGE...

CREATINA...UNIVERSAL......SE NÃO PROBIOTICA...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito... com o Mega e nutri Mass dava pra nota ganho em 1semana sim no inicio dava né... Esse que tu falou custa quanto? q quanto vem nu pote?

Com nutrimassa eu notei ganhos, mas ele é fraco, com outros dá p/ ganhar mais.

O Mass way tá de 34 reais (2kg)

O mega mass é caro eu tomei um há 2 anos, de 1 kg e era 30 e pouco.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AE VELHO.

:lol:

OLHA SÓ, ESSA É MINHA OPNIÃO, SE VC TIVER CONDIÇÕES COMPRA UM MYOPLEX PRA VC NÃO FICAR SEM SE ALIMENTAR JÁ QUE NÃO DÁ PRA COMER (REFEIÇÃO) DE 3 EM 3 HORAS. UMA WHEY PROTEIN E UM HIPERCALÓRICO. MAS MALHE BEM PRA QUE NÃO ENGORDE SO NA PANÇA E SIM EM MÚSCULOS!

FALOW! ATÉ MAIS! :P

MYOPLEX...BARATINHU...MAS SE VC TIVER GRANA VALE MUITO A PENA.

ABRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...