Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aromatização...


Visitante

Post Destacado

Ae galera,

vo tomar winstrol (goldstano 50mg) todo dia durante 8 semanas e gostaria de saber se tenho que tomar tamoxifeno...similarina eu sei que tenho que tomar 300mg por dia.

Se puderem me indicar um ciclo mais forte de winstrol, só winstrol me avisem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

como outro usuario já disse em outro tópico nem sei se levo a sério os topicos do Pullover.. :roll:

mas lá vai

NAAAAAAAAAAAO NAO PRECISA TOMAR TAMOXIFENO pois stanozolol não aromatiza :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei..CoCa_Cola, você é um gurizão. Pelo seu nick já diz tudo !

Duente não responda meus tópicos não, você é um merda para mim, não vai influenciar em nada na minha vida se você morrer ou deixar de postar aqui.! Sai bosta !

hauhauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauhauahuahauhauhauahauhauhauahuahuahauhauahuahuahauhauahuahuahauhauahuahuahauhauahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauhuahuahauhauhauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahuahauhauahuahhauahuahuahauahuahuahauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahauhuahauhuahauhauhauhauhauahuahauhauahuahauhauhauhauauhauhauhauhauhauahuahuhauha

:wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei..CoCa_Cola, você é um gurizão. Pelo seu nick já diz tudo !

Duente não responda meus tópicos não, você é um merda para mim, não vai influenciar em nada na minha vida se você morrer ou deixar de postar aqui.! Sai bosta !

hauhauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauhauahuahauhauhauahauhauhauahuahuahauhauahuahuahauhauahuahuahauhauahuahuahauhauahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauhuahuahauhauhauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahuahauhauahuahhauahuahuahauahuahuahauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahauhuahauhuahauhauhauhauhauahuahauhauahuahauhauhauhauauhauhauhauhauhauahuahuhauha

:wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink:

pra que por uma risada tão forçada dessa? aff acho que um usuario cadastrado em Maio de 2003 tem uma boa noção sobre stanozolol e outros ae's então pra que esses tópicos? vc tb pra mim pode morrer q nao vai fazer diferença pra mim e acredito eu que pra os usuarios desse forum também :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode ter gine sim, principalmente no pos ciclo, o stan vai inibir sua testo evoce vai ficar com um balanço negativo androgenos x estrogenos.. se voce tiver propensao a ter gine é um risco nao tomar tamoxifeno, conheço pessoas que chegam a tomar 1g de testo sem nem sinal de gine..

se informe um pouco mais coca-cola..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode ter gine sim, principalmente no pos ciclo, o stan vai inibir sua testo evoce vai ficar com um balanço negativo androgenos x estrogenos.. se voce tiver propensao a ter gine é um risco nao tomar tamoxifeno, conheço pessoas que chegam a tomar 1g de testo sem nem sinal de gine..

se informe um pouco mais coca-cola..

francofs falou tudo mas quero falar também, amigo pompem quem tem que se informar mais aqui é você brother :wink: eu sempre recomendo o uso do clomid no pós ciclo de stanozolol exatamente para recuperar a produção de testo saca? com isso não se tem GINECOMASTIA, aff. []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

francofs falou tudo mas quero falar também, amigo pompem quem tem que se informar mais aqui é você brother :wink: eu sempre recomendo o uso do clomid no pós ciclo de stanozolol exatamente para recuperar a produção de testo saca? com isso não se tem GINECOMASTIA, aff. []'s

a inibiçao da testo acontece na primeira ampola injetada, não apenas no pós-ciclo.

ps: concordo com o segundo post do Pullover nesse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...