Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

para 1º ciclo opinem por favor


shuazeneguer!

Post Destacado

Po nao da 50mg td dia nao da meu bumbum vai fica mt dolorido ainda mais q tem o incoveniente de eu ter q ir na casa de um amigo meu pra ele me aplica.. e tb eu vo toma deca neh.. 2 aplicaçoes por ida nem vai se legal...

vo dexa assim msm 50mg DSDN ateh pq nao quero fude mt meu figado q ja eh fudido por causa do alcool..

mas msm assim obrigado ai pelas opinioes galera vcs tem me ajudado bastante..

ahhhhh uma pergunta q eu eskeci de faze.. teria algum remedio ai pra eu toma durante o ciclo pra evita as espinhas, os acnes?? pq eu ja tenho um pouco no rosto e nao queria fica com cara de brigadeiro hehe

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acnase?? q remedio eh esse? como se toma? pode toma junto com o ciclo legal??? ou eh de passar na pele?

hehehe pode cre.. mas no braço nao rola neo diz q fica mt dolorido.. na coxa eu nao sabia q dava pra aplica nao.. pode ser uma boa hehe valeu ai CoCa

é de passr no rosto e tal é tipo um creme :D no braço fica dolorido sim mas é só fazer compressas geladas + um anti-inflamtorio tipo cataflan pomada no local q tu nem sente ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse vc metia 50mg de stano dia sim dia nao, o corpo naum intende semanas, daria uma constância maior no ciclo, ja o exorcista ta dizendo pra tomar todo dia, eu naum acho uma boa ideia pq o local fica bem dolorido e ia c foda, mas vc q sabe, a maioria da galera toma winstrol dsdn. entaum fica assim toma na seg, qua, sex, dom, ter, quin, sab.... assim vai.

deca, c pode toma 150mg/semana, divide como vc achar conveniente

ah e o exorcista ta certo quanto a deca, importada ou naum, nandrolona eh nandrolona, toma 150mg/semana q eh mais q o suficiente, ja q tu ta mesmo ligado na winstrol

Não sei como ainda tem gente ignorante desse jeito. Eu acabei de falar que a mv do stanozolol é de 24hrs (nenhuma novidade e todos sabem disso) e você diz que não é bom aplicar stanozolol todos os dias por causa de dor?

primeiro, nenhum organismo vai reagir identicamente a outro, podendo variar de pessoas que setem mais dor com um certo tipo de droga de aplicação intra-muscular e outras que sentem pouco ou quase nenhuma dor com a mesma droga.

Segundo, não é obrigado se aplicar no mesmo lugar sempre. Se uma determinada áera está dolorida, aplica em outro lugar ué.

Terceiro, antes de ciclar, é bom ter um conhecimento básico sobre o que se pretende injetar (isso só tras aspectos positivos.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coca-cola iae beleza? eu so entro de vez enqundo nesse forum. :D

mas qualquer coisa manda mp

falow

beleza irmão, percebi que sumiu um tempo, uma pena pro forum você só entrar de vez enquando! :lol:

agora sobre ficar muito dolorido essa do francofs foi foda.. brother Coxas glunteos e deltoides pra aplicar.. 6 locais diferente dor dura normalmente no maximo 2 dias fazendo compressas geladas é isso.. dá perfeitamente pra tomar todo dia stanozolol q tem mv mto pequena como o exorcista falou de 24hrs. []'s fica a criterio shuazeneguer! decidir agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim sakei...

pooo esse negocio de toma 50mg/dia de winstrol td dia nao vai arrebenta meu figado nao?? ainda mais pra primeiro ciclo??

eu tomaria oq? de 2ª a 6ª 50mg/dia num total de 250mg/semana, eh isso??

e tem problema eu toma a deca no msm dia q tomar winstrol nao neh?

Primeiro ciclo neh brother começa leve então 50mg dia sim dia não mesmo tem problema nao tomar deca no msm dia de winstrol desde q não seja no mesmo local neh brother? não esquece de tomar silimarina e tamoxifeno brother :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe blz.. e olha q eu tinha pensado em misturar na msm siringa winstrol e deca, pra da uma injeçao soh auhuhauha

bom mas blz.. eu vo faze assim msm entao.. mas resolvi por mais umas decas.. vo toma winstrol 2ª, 4ª e 6ª 50mg/dia e deca 3ª e 5ª 50mg/dia tb... vo compra ampolas de deca grega...

em relaçao as proteçoes com certeza eu nao vou eskecer hehehe..

obrigado ai galera pelas dicas e opinioes vcs me ajudaram bastante.. CoCa principalmente =)

bom eh isso, futuramente eu posto meus ganhos e resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...