Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

para 1º ciclo opinem por favor


shuazeneguer!

Post Destacado

150mg de stanozolol por semana é o minimo mas como tu tá combinando com outros ae's tá de boa, Sobre a Deca seria melhor 3 ampolas de deca por semana, normalmente se usa de 150mg a 200mg de deca por semana. uma dica stanozolol (winstrol) soca assim: seg quar sex dom terç... e assim vai dia sim dia não. e outra coisa importante descanse bem 9 horas de sono no minimo. e uma alimentação bastante balanceada! depois posta seus ganhos aqui pra galera! []'s :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

EXORCISTA se encherga antes de chamar os outros de ignorante. Soh tava relatando que dói e que essa dosagem faz um mal danado para o fígado e c vc me disser que 50mg dsdn naum funciona o ignorante é vc.

Ow Coca-Cola, vc quis dizer 150mg/semana neh??? Ow shuaz, seria melhor vc tomar dsdn, ja q o corpo naum intende semanas. toma seg qua sex dom.... assim vai, tem uma cosntância melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXORCISTA se encherga antes de chamar os outros de ignorante. Soh tava relatando que dói e que essa dosagem faz um mal danado para o fígado e c vc me disser que 50mg dsdn naum funciona o ignorante é vc.

Ow Coca-Cola, vc quis dizer 150mg/semana neh??? Ow shuaz, seria melhor vc tomar dsdn, ja q o corpo naum intende semanas. toma seg qua sex dom.... assim vai, tem uma cosntância melhor.

exato, tive insonia hj to a 25 horas sem durmir =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXORCISTA se encherga antes de chamar os outros de ignorante. Soh tava relatando que dói e que essa dosagem faz um mal danado para o fígado e c vc me disser que 50mg dsdn naum funciona o ignorante é vc.

Ow Coca-Cola, vc quis dizer 150mg/semana neh??? Ow shuaz, seria melhor vc tomar dsdn, ja q o corpo naum intende semanas. toma seg qua sex dom.... assim vai, tem uma cosntância melhor.

Está bem sr inteligência! rsrsrs

primeiro, todas as drogas pertencentes ao grupo dos 17aa fazem mal ao fígado. Em momento algum eu disse que a admininstração de stanozolol DSDN não funciona, apenas expliquei um modo mais eficiente de se utilizar stanozolol.Acho melhor você reler meu post e só abrir a boca pra falar merda direcionada a mim quando você tiver certeza.

segundo, a dor pode variar de pessoa pra pessoa, pois nenhum organismo vai reagir com uma droga identicamente a outro.

terceiro, a aplicação dessa droga é instramuscular (não sei se você percebeu) e pelo que sei o corpo humano possui mais que um musculo

rsrsrs ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooo calma ae galera vamo dexa o debate (discussao) de lado..

sim, sakei.. pode ser tomar DSDN pode ser a boa msm.. vo me vira aki pra ve os horarios q eu consigo hehe..

pode dexa q eu posto os meus ganhos sim galera..

ahh e uma coisa.. pra manda faze similarina manipulada como q faz?? na farmacia msm??

e outra.. esse meu ciclo deve sair la pra agosto e se atrasar mais.. em setembro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala moçada,

Shuaz manda fazer SILIMARINA na farmácia de manipulação. Se você for tomar todos os dias, administre 300 mg (150 mg de dia e 150 mg de noite). Se for DSDN, 140 mg por dia.

Aproveitando seu tópico, vou perguntar uma coisa relacionada ao Stanozolol...

A MV do Stano é 24 hs mesmo????

QUal vai ser a diferença (em ganhos) de se tomar DSDN 6 semanas e todos os dias durante 6 semanas??? Sei que tem outros fatores relacionados (alimentação, sono, treino etc etc), mas teoricamente...

Vai realmente fazer uma GRAAAANDE diferença????

Falou galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXORCISTA tu eh folgado mesmo, quem começo a abrir a boca pra falar merda aqui foi você, tava trocano informações na boa e tu veio com a tua ignorância. Deus me livre de tua arrogância. E to careca de saber tudo que tu disse, somente to expondo opiniôes.

Shuaz, manda manipular silimarina 140mg, que eh bem mais barato:

exemplo, uma caixa de Legalon 140mg, o mais barato achei por 30 reais com 20 comp. Do manipulado paguei 24 reais 40 capsulas de silimarina 140mg.

maxx, naum sei em horas, mas a meia vida do stanozolo eh sim de 1 dia.

o stanozolol naum eh esterificado e os cristais se dissolvem muito devagar, mais quando dissolvem o nivel de stano cai rapidamente.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...