Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

supino: sinto o braço ao invés do peito


trupa

Post Destacado

ai todos meus amigos falam q ficam com o peito todo dolorido depois de faze supino, eu so sinto a merda do braço, alguem ai sabe oq eu to fazendo de errado, nao eh so no supino reto e em todos do peito, nunca senti meu peito doendo, so com peck deck

me ajudem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pode ser q vc esteja pondo peso alem do q vc guenta,e roubando com os auxiliares...tente diminuir e se concentrar no peito... flws :D

É isso aí!! dimiua o peso e faça mais concentrado usando toda extensão do movimento, e um detalhe alongue sempre antes de começar a malhar peito, é indispensável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER
ai todos meus amigos falam q ficam com o peito todo dolorido depois de faze supino, eu so sinto a merda do braço, alguem ai sabe oq eu to fazendo de errado, nao eh so no supino reto e em todos do peito, nunca senti meu peito doendo, so com peck deck

me ajudem ai

tipo, o teu triceps "cansa" antes do peitoral? é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc está descendo a barra até o peito? Tem muita gente na academia que não chega nem a 90° de angulação do braço, aí fica difícil mesmo sentir alguma coisa. Tente não fazer o movimento muito rápido e desca a barra até encostar no peito. Se estiver fazendo poucas repetições (6-8), aumente. Faça entre 8 e 12, ás vezes o seu corpo pode responder melhor com estímulos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Eu baixo a barra até encostar no peito e não o sinto dolorido.. Mas já senti quando diminui os pesos e faço o movimento com o peitoral e não com os braços.. fazendo-os contrair e levantar a barra .Mas assim normalmente eu só sinto peito doer quando faço voador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Marombeiro Assassino!!!

baixa a barra até encostar no peito, nao faz o movimento tao rapido e tenta concentrar no peito a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...