Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arghhh gosto horrível !!!


TheZesperado

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

dextrose quando for comprar, compre aquele "destrosol" que vende em supermercados e farmácias.. é bem bom.. também tomo com whey de baunilha e acho que fica muito gostoso se na quantidade certa..

suplemento eu só tomo whey (baunilha), albumina (chocolate) e dextrose.. e curto muito o sabor deles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tomo whey da Designer de chocolate, é ótimo, muito gostoso mesmo. A dextrose que eu tomo é da Neo Nutri, não tem sabor, é extremamente doce, não acho tão caro, pago R$ 17,00 em um 1 Kg. Misturando os dois fica mt bom msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixem de ser moças!!! o que importa é o beneficio que o suplemento vai trazer pra nós...e não vc sentir um gostinho gostoso na boca...para de frescura e manda pra dentro!!!!sem essa de gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aewww coloquem aki akeles suplementos q vcs empurram msm, pq saum mto ruims (coloquem marca e sabor), pra evitar comprar akeles suplementos q naum dah pra tomar...

AH COMIGO ERA ALBUMINA.........QUE COISA TERRIVEL...AQUELA DA MILENIUM DE CHOCOLATE....A MENOS RUIM.......FICAVA ATÉ TRISTE NA HORA DE TOMAR.....SEMPRE FUI UMPOUCO FRESCO COM COMIDA MAS COM SUPLEMENTO EU SEMPRE TOMEI NUNCA TIVE ESSE TIPO DE PROBLEMA....

AI EU TOMAVA ALBUMINA....ELA EMPAPAVA.........ERA NOJENTO..ATÉ AVEIA TINHA COLOCADO,MAS NÃO DAVA..DEMAIS.. :D

NUNCA MAIS!NEVER EVER!

PAREI...............CHEGUEI UM DIA FALEI PAREI COM VC (PARA ALBUMINA) E JOGUEI A CAIXA ME BAIXO DA CAMA......AI FICOU LÁ UM MESES....AI OUTRO DIA FUI LIMPAR ( :lol: MESES SEM LIMPAR0..AI TAVA CAXINHA DELA DO UNIVERSO......ABRI E TAVA CHEIO DE BICHO DENTRO...AI FOI PRO LIXO.....

AGORA EU NÃO SOFRO MAIS POR CAUSA DE SUPLEMENTO...SE EU NÃO GOSTO NÃO TOMO...AGORA EU COMO CLARAS, ATUM..... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...