D6 Postado 20 de julho de 2004 Compartilhar Postado 20 de julho de 2004 Vou começar a tomar BCAA, nunca usei e queria saber com quem tem experiencia e quem entende quando e qual a quantidade usar, vou passar minha rotina próxima ao horário de treino: 17:45 - musculação 18:30 - shake (Whey 30g + Dextrose 60g) 20:30 - sanduiche (pao integral + queijo branco) e 2 bananas 22:30 - Treino de Handbol 0:00 - shake (leite desnatado 300ml + albumina 30g) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D6 Postado 20 de julho de 2004 Autor Compartilhar Postado 20 de julho de 2004 Não mencionei antes, meu objetivo é hipertrofia! meu indice de gordura corporaç já é baixo (10%). To preocupado com a dificuldade de ganho de massa magra por causa do aerobico q será 4 vezes na semana! Não tem como diminui, jogo pela faculdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wheeler Postado 21 de julho de 2004 Compartilhar Postado 21 de julho de 2004 vc pode tomar depois do treino , em media 4 gramas , mas se quiser retardar mais ainda o catabolismo , vc pode até dobrar a dosagem de bcaa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora