Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA na minha SUPLEMENTAÇÃO


prizinhaaaa

Post Destacado

Bom gente, eu faço musculação 3 vezes por semana, faço também exercicio aerobico umas 4 vezes (aula de RPM, pump, aerobica, sempre alternando). Meu corpo tá legal, meu indice de gordura corporal tá baixo, mas eu queria ganhar mais um pouco de massa magra... Não me alimento muito bem e já estou mudando isso. Gostaria de saber qual suplemento eu poderia tomar, e que hora!!! Nunca tomei pq tenho medo de engorda ou prejudicar minha pele! Mas agora eu to decidida a tomar! Me falaram q Whey seria bom, mas eu preciso tomá-lo com Dextrose ou malto depois ou posso tomar so com água??? Tenho medo de tomar um carbo de alto IG e engorda. Me ajudem por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Uso optimum... Olha..resultado da sim..mas eu suplemento ha um tempao... faço um treino intenso tb..e a alimentação eh super importante...nela nao sou das + disciplinadas... Mas relaxa q nao da celulite nao..alias, celulite eh uma coisa com a qual, graças a Deus, nao preciso me preocupar...e eu tb como besteiras as vezes :lol:

Pode usar na boa pri :wink:

bjao

Brigada Nina :P !!! Meu namorado me ajudou a comprar ontem, comprei um Whey da Designer (nao tinha da optimum :o ) e dextrose da Neo Nutri, já comecei ontem mesmo!!! Vamos ver se ajuda pq o eu acho q eu to fazendo aerobico demais e tá atrapalhando, eu parei de ganhar massa magra! Brigada pela dica :wink:

Bjão!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso optimum... Olha..resultado da sim..mas eu suplemento ha um tempao... faço um treino intenso tb..e a alimentação eh super importante...nela nao sou das + disciplinadas... Mas relaxa q nao da celulite nao..alias, celulite eh uma coisa com a qual, graças a Deus, nao preciso me preocupar...e eu tb como besteiras as vezes :lol:

Pode usar na boa pri :wink:

bjao

NADA COMO UM TOQUE FEMININO DA NINA NOS TOPICOS!

BEIJÃO NINA! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...