Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para quem sente fome após o jantar: fibras!


tunderrock

Post Destacado

Pessoal comprei aquele IN NATURA PRA TOMAR A NOITE COM LEITE...tem mta fibra segundo o valor nutricional,varios tipos e tal.A pergunta é a seguinte...tem algum outro suplemento a base de fibras que seja melhor que IN NATURA?pq é um saco ficar comprando fibras separadas,fora o gosto que tbm nao é mto bom.Queria um mix de varios tipos de fibra pra misturar no leite e já era.Postem ae.!!

Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nao conheço esse in natura nao..

eu como de manha um cereal chamado all bran, a cada 40gr tem 17g de fibras, contendo soluveis e insoluveis.. o gosto não é dos melhores, mas nada que uma bananinha com leite resolva,,, axo ki eh da kellogs alguma cosia assim.. tem uns "cereais" que sao ricos ekm fibras no mercado.. eh soh peskisar :wink: flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao conheço esse in natura nao..

eu como de manha um cereal chamado all bran, a cada 40gr tem 17g de fibras, contendo soluveis e insoluveis.. o gosto não é dos melhores, mas nada que uma bananinha com leite resolva,,, axo ki eh da kellogs alguma cosia assim.. tem uns "cereais" que sao ricos ekm fibras no mercado.. eh soh peskisar :wink: flws

tbm como isso de manha :lol: .... eu nao axei da ultima vez e comprei de outra marca, tem 53% das fibras diarias(mais do que esse da all brain), so q tem menos proteina do q o all brain

ow mas comer esses negocios anoite é legal pra kem ker secar? sei la eles tem carboidratos, nao deve ser mto indicado pra kem ker secar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

in Natura que eu saiba éra uma parada que o Ratinho vendia pra secar e tals.....I meo se eu tenho fome após a janta .. eu vou a cozinha e como algo ué.. não sei pq esse pessoal tem tanta frescura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

in Natura que eu saiba éra uma parada que o Ratinho vendia pra secar e tals.....I meo se eu tenho fome após a janta .. eu vou a cozinha e como algo ué.. não sei pq esse pessoal tem tanta frescura...

e o que vc cozinharia?hehe,meu na boa...PROTEINAS ja comi no jantar...repetir a dose(frango,atum bla bla bla)....todos os dias enche o saco,ja basta o jantar de todo dia cheio dessas proteinas...de novo proteina é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...