Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca Tomei Esteroides: Quais são os Melhores Anabolizantes para o Primeiro Ciclo com Baixo Risco de Ginecomastia?


Visitante WARSTEINER

Post Destacado

Visitante WARSTEINER

O negocio é o seguinte: eu nunca tomei nenhum tipo de esteróide.

 

Queria saber de vcs, pq pelo o que eu andei lendo a galera aqui manja muito, qual ou quais anabolizantes que vcs acham que é uma boa para um primeiro ciclo, de preferência algo que tenho risco baixo de ginecomastia.

Obrigado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O negocio é o seguinte: eu nunca tomei nenhum tipo de esteróide.

Queria saber de vcs, pq pelo o que eu andei lendo a galera aqui manja muito, qual ou quais anabolizantes que vcs acham que é uma boa para um primeiro ciclo, de preferência algo que tenho risco baixo de ginecomastia.

Obrigado

Abraço

Stanozolol. é uma opção mas quais são seus objetivos? fica dificil assim.. eu recomendaria a receita de bolo que seria 2 ampolas de durateston por semana (500mg) durante 8 semanas mas tem risco de ginecomastia que para isso você tomaria tamoxifeno e não teria problema algum valeu? []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

eu queria dar um "up" na força e no volume. não estou muito preocupado com definição pq tenho muito pouca gordura nos braços e nas pernas, os meus 8,5%fat estão praticamente tudo na barriga, mas isso eu vejo depois, já que com a massa muscular grande fica mais fácil perder gordura.

O que acha então? Estanozolol mesmo ou durateston?

Eu me cago de medo de ter ginecomastia, tive uma que ficou do tamanho de uma ervilha e doia muito. ela ainda está aqui, só que um pouco menor e sem dor. acho que ficou só aquele tecido endurecido mesmo. mas só de pensar que essa merda pode voltar me da nauseas.

Com o durateston eu teria que tomar o que, un 40mg de tamoxifeno por dia? desde o começo do ciclo ou a partir da última dose? por quanto tempo depois do termino do ciclo teria que contiuar tomando? não tenho dificuldade nenhuma em conseguir tamoxifeno.

Obrigado pela ajuda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz dessa stanozolol dia sim dia não, e 2 durateston por semana. pode fazer esse ciclo por 6 semanas que terá bons resultados, pode estender o ciclo so com durateston pra 8 semanas também, 1 comprimido de tamoxifeno 40mg pode ser tb por dia durante o ciclo até começar a terapia com clomid. lembrando tb que é bom mandar manipular silimarina 150mg e tomar 1 por dia com esse ciclo por causa do stanozolol.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

Ok obrigado pela ajuda.

Mas vou guardar esse ciclo para daqui alguns meses pq em setembro vou fazer um exame de sangue e não quero que apareça.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha esquecido...o stanozolol (winstrol ?) pode ser em comprimido?

quais as outras precauções além do tamoxifeno?

silimarina 150mg por dia (manda manipular) e o clomid, pode ser em comprimido mas ele fode muito + o figado em comprimido então tu toma 300mg de silimarina por dia se tomar oral, 150mg de manha e 150 a noite. []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...