Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca Tomei Esteroides: Quais são os Melhores Anabolizantes para o Primeiro Ciclo com Baixo Risco de Ginecomastia?


Visitante WARSTEINER

Post Destacado


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante WARSTEINER

digamos que em uma escala de hepatoxidade de 1 a 10 qual seria a desse ciclo e pq que o risco de ginecomastia nesse ciclo é menor?

obrigado pela ajuda.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por se tratar de testosterona de longa duracao (apesar de ter esteres de curta mv) tende a aromatizar com maior facilidade.

a hepatotoxidade e uma realidade( na sua escala seria 6), pois o dianabol e um 17aa oral . mas vc toma bastante agua, evita gorduras saturadas e manda 300mg de silimarina por semana ( o stanozolol tambem e hepatotoxico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

eu estranhei isso tb.

Coca cola, o que acha desse ciclo que o amigo aí postou?

os riscos de gineco são maiores no ciclo que vc me deu ou no dele?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte.. Dianabol/anabol com deca Tu vai ter um ganho de força e volume MTO DOIDO! tu vai crescer bastante mesmo se fizer tudo certinho é um ótimo ciclo. se tu quer crescer moderadamente com qualidade usa o ciclo que te passei se quiser + dá uma crescida inchada msm é dianabol + deca, não conheço ninguem que usou o que sei sobre metandrostenolona (dianabol) é meio supercifial.. que por cima + pelo que leio por ae. mas me parece um bom ciclo pra ganho de massa sim! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Bem, o risco de ginecomastia tanto com a Deca como com a Durateston são altos. Quantos anos você tem? Na minha opinião, se você já teve ginecomastia não deveria usar nenhuma dessas duas drogas. Os atletas que eu acompanho geralmente apresentam maior tendência de gine tomando Deca do que Tomando Dura.

Dianabol é uma Droga muito boa, vc pode tomar 2 comprimidos ao dia durante 6 semanas. Junto com ele, ao invés de Deca vc poderia tomar algo que tivesse apenas um sal de testosterona, como um Testoviron (enantato de testosterona) ou Ciclo-6 (Enantato também). Este ciclo-6 é uma droga nova no mercado, é de uso veterinário e tem 300mg/ml. A ampola vem com 2ml. Eu estou usando e estou adorando, e o bom é que ainda não existem falsificações.

Vc pode tomar uma ampola desse ciclo-6 por semana durante 6 semanas também. Muitas pessoas não gostam de misturar testosterona ao Dianabol, preferem tomá-lo com Deca, mas os resultados que tenho acompanhado de diana com testosterona tem sido muito bons em termos de ganho de massa e a retenção líquida é menor.

Vc pode substituir ainda o Enantato de testosterona por propionato de testosterona que é um sal de ação mais rápida.

Quanto a toxidade, todo AEs é tóxico, principalmente os orais, mas se vc proteger o fígado tomando as coisas certas e não exagerar na dose não terá danos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...