Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca Tomei Esteroides: Quais são os Melhores Anabolizantes para o Primeiro Ciclo com Baixo Risco de Ginecomastia?


Visitante WARSTEINER

Post Destacado

Bem, já que vc tem 19 anos eu não acho recomendado tomar Deca, já que vc teve problemas de ginecomastia.

Tome Dianabol Russo (2 comprimidos ao dia) e de 500 a 600mg de Enantato de testosterona por semana. Esse sal de testosterona é o que menos dá ginecomastia e é muito bom para ganhar massa muscular.

Tome 40mg de tamoxifeno ao dia durante o ciclo e depois dele tome clomid.

Tome também algo para proteger seu fígado (tipo xantinon-b12 ou alcachofra composta).

Com certeza vc terá excelentes resultados de ganho de massa e poucos efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante WARSTEINER

beleza...mas sobre o temoxifeno...não é interessante eu continuar tomando até alguns meses depois do ciclo?não tem risco de feedback depois do ciclo? para o fígado é bom tb usar oleo de primula?

abraço e valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me fala uma coisa....

Vc tem já mais de 300 posts aqui no site...e fala que não manja de bomba...me explica isso...

isso é relativo, todos os meus post's acho q 80% foi no forum de anabolizantes que acho o melhor e que aprendi MTO mas mto nego tem varios posts so da seção de treinamento, suplementos nutrição etc.. ou até msm lutas e outros esportes. []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

e aí tudo bem?

realmente tenho mais de 300 post, mas é maioria da seção de treinamento.

de treino eu entendo um pouco mais que bomba, sou um iniciante aqui.

ja li quase todos os post dessa parte, mas como cada caso é um caso acho melhor perguntar do que tentar dar uma de espertinho e me dar mal.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí tudo bem?

realmente tenho mais de 300 post, mas é maioria da seção de treinamento.

de treino eu entendo um pouco mais que bomba, sou um iniciante aqui.

ja li quase todos os post dessa parte, mas como cada caso é um caso acho melhor perguntar do que tentar dar uma de espertinho e me dar mal.

abraço

Eu concordo plenamente com o amigo. Por mais que se leia e se discuta, nunca se sabe tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se proteger legal contra gine ta blz vai que não tem problema, mais se ja ta meio cabrero usa outro anabólico menos androgênico que tenha menas retençao!

Um propionato até é bom mais se for uma dose muito alta ela também retem igual as outras testosteronas...

Valeu!

Chacal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...