Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Xenadrine EFX !!!


KING_FIRE

Post Destacado

Aee pessoal, é o seguinte, tenho 19 anos, peso 85 kg e tenho 1,68m.

Estou bastante acima do peso, e hj eu comprei o Xenadrine EFX, mas o problema é q o médico disse q eu tenho uma leve arritmia e sopro no coração.

Agora eu keria saber o seguinte, eu to a 2 semanas sem malhar, eu posso começar a tomar esse Xenadrine, ou tenho q começar a malhar por 1 ou 2 semanas pra depois eu começar a tomar ? como eu tenho esse problema, eu iria tomar só 1 comprimido por dia, 30 min. antes da academia.

Quais os efeitos q causam esse Xena EFX ? é o mesmo do Xena com efedrina ?

Espero q me ajudem.

Ou se tiverem alguma dica pra me dar.

Valeuuu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

sim sim

Xenadrine EFX promove perda de peso, definição muscular e melhores rendimentos no ganho de músculos. Xenadrine EFX aumenta o metabolismo lípidico, suprime o apetite, promove um estado de alerta mental e lhe dá energia.


A perda de peso nunca foi coisa fácil e rápida de ser conseguida sem a revolucionária tecnologia empregada em Xenadrine EFX. Por consequência, o suplemento dietético Nº 1 da América está dando a milhões de pessoas uma esperança nova e de âmbito global na luta contra o excesso de peso.


E isto como é feito? O Xenadrine EFX, com sua fórmula avançada livre de efedrina, surpreendeu consumidores e peritos em nutrição esportiva devido ao seu poder de queima de gordura sem precedentes. Pessoas de todas as faixa etárias, incluindo centenas de celebridades e estrelas do esporte, confirmam os resultados fantásticos que eles têm conseguido com Xenadrine EFX. Xenadrine EFX é o primeiro produto que agrega uma ultra-potente fórmula com compostos termogênicos que trabalham sinergicamente para produzir os melhores resultados. Esta fórmula extraordinária fornece as condições ideais para reduzir o peso e foi sujeita ao rigoroso programa de testes clínicos por ocasião de seu lançamento, com resultados surpreendentes. 


Comparado com dois termogênicos à base de efedrina, o Xenadrine EFX superou a ambos. Em outros testes aleatórios usando a técnica de controle por placebo, os usuários de Xenadrine EFX experimentam uma redução 32,1% nos níveis de apetite e uma redução 60,4% nos níveis de fadiga. Em outro estudo científico independente, o Xenadrine EFX aumentou em 13,4% a taxa de metabolismo, com comprovação clínica.


Se você está pronto para experimentar a vitalidade e o bem estar que a redução do excesso de peso pode trazer, então comece agora a utilizar Xenadrine EFX, como têm feito milhões de americanos que estão se sentindo melhor e mais saudáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...