Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa P/ iniciantes ??

schock
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

EU ACHO MELHOR O MEGA MASS MESMO.....

MAS ACHA QUE COMPENSA TU GASTAR UM POUCO MAIS E COMPRAR UM MIGHTY ONE.....O MELHOR. :wink:

o meu instrutor falou pra eu comprar uma massa de 5000 pro meu organismo se acostumar mas eu ñ sei se eu ja vou começar a ganhar peso e quanto de peso ?? E eu tbm ñ sei ond comprar.. ja deu pra perceber q eu sou meio leigo nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ACHO MELHOR O MEGA MASS MESMO.....

MAS ACHA QUE COMPENSA TU GASTAR UM POUCO MAIS E COMPRAR UM MIGHTY ONE.....O MELHOR. :wink:

CARA JA USEI O MIGHTY ONE, 3200 PROBIÓTICA E ESTOU PENSANDO EM USAR MASS GAINERS 4400 NUTRILATINA.NÃO VI MUITA DIFERENÇA DO 3200 PARA O MIGHTY ONE.E ESTE DA NUTRILATINA TEM EM SEU AMINOGRAMA SER MUITO SUPERIOR AO 3200 E O MIGHTY ONE.Á RESPEITO ALGUÉM JÁ TOMOU DE MORANGO O 4400 DA NUTRILATINA, SERÁ QUE É BOM...

A NOITE ESTOU PESQUISANDO ALEM DO ATUM, PARA CONSUMIR, TEM UNS HAMBURGUERS DA SADIA COM PREÇO E PROTEÍNAS AMIGÁVERIS.DEPOIS POSTO AQUI A MINHA PESQUISA... :lol:

A RESPEITO SE SUA ALIMENTAÇÃO NÃO FOR BOA, COMO A MINHA NÃO É, COLOQUE UMA MASSA NA SUPLEMENTAÇÃO, É SÉRIO... :roll:

Link para o comentário

Visitante ToM CRuiSe
Eu acho q usar mega mass é jogar dinheiro fora!! já usei e não valeu em Custo x Benefício quando eu estava no início...

Melhor seria o Nutrimass 15000.

Tb acho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora