Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

não sinto dor... estou treinando errado?


fabionwr

Post Destacado

Eu vejo a galera aqui no forum falando que malha tão pesado que fica não sei quantos dias com o musculo dolorido e tals..

Eu malho o mais pesado que consigo e quase nunca fico dolorido.. lembro que logo quando começei a malhar ficava dolorido direto.. será que eu estou malhando errado? Não estou dando tudo de mim no treino?

Para que o treino seja bem sucedido eu preciso sentir dor nos dias seguintes?? Ou isso é simplismente uma peculiaridade de cada um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

n quer dizer necessariamente q vc esta malhando errado.pode ser q teu musculo ja tenho acostumado com a forma com q vc faz.procure trocar a ordem dos exercicios e muda-los com uma frequencia de 2 semanas e introduzindo as super series na tua sessão de treinamento.as dores seria um sinal das fibras quebradas do musculo eu acho,mas n sei se tem relação de q se n doer ,vc n vai crescer...malha teu lance pesado e corretamente e faz as dicas q eu falei q n tem stresse. flws :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc alonga direito e faz o exercício fraco é difícil sentir dor..mas já que vc tá pegando pesado, deve ser o alongamento e sua característica mesmo..já conheci várias pessoas que não sentem dor e crescem, inclusive eu. se dói na hora do treino é provável que vc esteja fazendo direito e seja isso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
Muitos acham que sentir dor nos dias após o treino é sinal de que malhou bem. Nem sempre. Pode ser sinal de que tenha malhado errado.

E nada impede que você tenha malhado bem e não sentido a dor pós-treino.

Ahan isso ae .. tem nego no Forum que diz que sem dor vc não malha pesado.. ah meo nada a ver.De que adianta ficar com dores e não poder treinar por 1 semana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
se vc alonga direito e faz o exercício fraco é difícil sentir dor..mas já que vc tá pegando pesado, deve ser o alongamento e sua característica mesmo..já conheci várias pessoas que não sentem dor e crescem, inclusive eu. se dói na hora do treino é provável que vc esteja fazendo direito e seja isso ..

Esse foi meu caso.. eu cresci e as dores são quase nulas..e também quando vc fica um certo tempo sem malha na hora da volta doi um pouco sim.. mas passa rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahan isso ae .. tem nego no Forum que diz que sem dor vc não malha pesado.. ah meo nada a ver.De que adianta ficar com dores e não poder treinar por 1 semana..

Imagine você treinando "intensamente" e não obtendo dores pós treino... se você não sente porcaria alguma como vai saber quando seus músculos estarão recuperados? Se não há dores provenientes das microlesões, eles vão se recuperar de que? Se você não sente nada então poderia até treinar todo dia, já que seu corpo não está dando sinal algum de desgaste. Aos defensores dos treinos "aiaiai não me toque" (sem dor alguma), seria interessante que vocês respondessem essas minhas dúvidas aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa dor que vc se refere tem muita haver com o corpo de cada um. uns sentem mais ooutros menos, mas isso não quer dizer qu vc não malhou bem!!

cito meu exemplo: malho com grande intensidade mas mes musculos doem apenas algumas horas pos treino, depois a dor some, ja meu parceiro, que malha de forma bem menos intensa que eu, seus musculos doem 2, 3 dias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine você treinando "intensamente" e não obtendo dores pós treino... se você não sente porcaria alguma como vai saber quando seus músculos estarão recuperados? Se não há dores provenientes das microlesões, eles vão se recuperar de que? Se você não sente nada então poderia até treinar todo dia, já que seu corpo não está dando sinal algum de desgaste. Aos defensores dos treinos "aiaiai não me toque" (sem dor alguma), seria interessante que vocês respondessem essas minhas dúvidas aí.

tb tenho essa opinião. flws :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...