Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

não sinto dor... estou treinando errado?


fabionwr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Com certeza o corpo desse pessoal aí já se acostumou com as séries! Eu, por exemplo, cheguei a um ponto que mudo de série a cada mês e estou tendo resultados satisfatório! e o que é melhor, vivo sentindo dor, que pra mim é super importante! Se No dia seguinte a um treino eu não sentir dor é sinal que, pra mim, o treino não foi bom..

é o que o pessoal falou, tem que fazer o exercício co,m bastante amplitude e uma boa cadência, não esquecendo, é claro, de mudar sempre os exercícios! Fazer o mesmo treino no máximo 2 meses....

Ae... NO PAIN NO GAIN!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera.. eu mudo meu treino de 2 em dois meses... sempre faço os exercicios até a falha.

talvez até não faça os ex. perfeitamente, mas msm assim era pra eu sentir dor não?

Pq perna por ex: Eu fiquei uns 3 meses sem malhar, ai quando voltei semana passada fiquei uns 3 dias com a perna dolorida. Malhei costas e biceps ontem e hj não to com dor nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabionwr, sabe o que deve at acontecendo, teu corpo deve está precisando de um descanso. Se vc malha a bastante tempo e nunca deu um descanso para o mesmo, experimente isso, ficar 1, 2 ou até 3 semanas sem malhar, vc vai vê o resultado depois que voltar a malhar...

Eu, de seis em seis meses procuro dá esse tempo para a recuepração total dos meus músculos, é difícil, pois não consigop ficar muito tempo sem malhar, mas valhe apena! experimente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Imagine você treinando "intensamente" e não obtendo dores pós treino... se você não sente porcaria alguma como vai saber quando seus músculos estarão recuperados? Se não há dores provenientes das microlesões, eles vão se recuperar de que? Se você não sente nada então poderia até treinar todo dia, já que seu corpo não está dando sinal algum de desgaste. Aos defensores dos treinos "aiaiai não me toque" (sem dor alguma), seria interessante que vocês respondessem essas minhas dúvidas aí.

Bom se o corpo não da sinal acho que tá tudo legal né...E também a recuperação.. pra mim 24h basta..sem problemas..Tipo pelo que sei os hipercalorios aceleram a recuperção por isso nunca tive nada ..acho.Só sei que eu cresci assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...