Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bomba disfarçada!!!!!!!!!!!!1


*ZERO*

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Animal pak ou algum similiar como o POWER PAK, é um suplementos com q mistura nutrientes do tipo:

PROTEINAS, AMINOACIDOS E VITAMINAS

ele pode sim ser de grande ajuda durante o treino por ser bastante completo... Mas nao se pode exagerar, apesar de ser de grande ajuda, nao faz milagres, assim como todo suplemento, deve ser usado aliado a um ritmo de treino satisfatorio e com uma alimentacao balanceada...

O ideal é usa-lo juntamento com whey protein (ele nao contem grande quantide de proteinas) e/ou albumina e uma alimentacao balanceada de carboidratos e proteinas para ganho de massa!!!

É claro q esta suplementacao tem de e deve ser mudada, variando de pessoa para pessoa...

KEEP SURFING

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

é realmente o aanimal sak é q vem com uma #$%^&da de precursores hormonais...na minha opniao é um dos melhores suplementos.meu primo q tava com 1,75m de altura aumentou para 1,80m em menos de 2meses,e aumentou a definicao e pesava 70kg foi p/ 76kg o cara tá grande!e ele só tem 15anos...

obs:ele tb usou amino5655(chocolate)da probiotica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-10 23:40, X-RIDER escreveu:

é realmente o aanimal sak é q vem com uma #$%^&da de precursores hormonais...na minha opniao é um dos melhores suplementos.meu primo q tava com 1,75m de altura aumentou para 1,80m em menos de 2meses,e aumentou a definicao e pesava 70kg foi p/ 76kg o cara tá grande!e ele só tem 15anos...

obs:ele tb usou amino5655(chocolate)da probiotica

quase 200 pratas... tem q ser bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...