Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA X DURA> como proceder


Fuccker

Post Destacado


e ae beleza? tu vai tomar 3 decas por semana então a quantidade q tu tem de deca vai durar 2 semanas e meia vai ter q comprar + 16 deca 50 certo? durateston tu vai tomar 2 por semana vai ter q comprar + 8 dura pra um ciclo de 8 semanas :lol:

Edit: q resposta tosca eu dei sim proteção tu vai tomar Citrato de Tamoxifeno 20mg compra o generico mais barato na farmacia 1 comprimido por dia durante o ciclo até começar a terapia com clomid q vc vai comprar 2 caixas na farmacia vai tomar 6 comprimidos 21 dias após a ultima agulhada de durateston e depois 1 por dia até acabar as duas caixas. tu pode tomar Durateston Seg e Quinta e DECA seg quar e sex. pode tomar também 200mg de deca ou seja 4 decas 50 por semana. lembrando descançar bem 9 horas de sono treinar bem e uma alimentação bastante balanceada. falow. []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara.. da uma pesquisada.. eu fiko puto com cara que quer tudo na mão! vai tomar anabolizante e pensa que é como tomar whey protein. Tu ta arriscando tua saúde, e não vai pesquisar nada sobre como tirar o melhor proveito do ciclo? bahh

se quer ficar forte corre atrás, se informa! ficar forte não é facil, e é esse o barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
po cara.. da uma pesquisada.. . Tu ta arriscando tua saúde, e não vai pesquisar nada sobre como tirar o melhor proveito do ciclo?

se quer ficar forte corre atrás, se informa! ficar forte não é facil, e é esse o barato!

Tbm penso assim, a informação eh o melhor negocio mesmo. E não vale a pena fazer um ciclo sendo que as perspectivas de ganho são poucas. Não curto me arriscar por pouco. Pois se quiser apenas pouco, treinando normalmente sem AE's vc consegue isso.

Abracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Cara...to ciclando com 2 decas e 2 duras semanais e estou entrando na 4 semana...vou fazer um ciclo de 6 semanas....nao estou vendo muito resultado...a partir de quanto tempo começa a dar diferença ou ja era pra estar dando diferença.....estou pegando um pouco mais de peso do q eu ja pegava...estou comendo bem e dormindo bem tbm...

epero respostas....obrigado ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ou

faz 8 semanas, com 6 semanas vai se mto liquido retido e pouca massa dependendo da tua genetica

se tu fizer 6 semanas dps tu perde o liquido e fica sem amssa nenhuma vai querer cicla de novo

100mg de deca por semana eu acho ridiculo, mas.. nao eh receita de bolo vai da genetica de cada um, eu nao ciclaria com menos do que 200mg/semana heh. alias nao ciclaria com dura+deca ia vira um balao falo

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...