Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e FORTES dores de cabeça!


trojan

Post Destacado

Ae galera. Já faz dois dias que eu tenho que parar o meu treino no aquecimento por causa de uma GRANDE dor de cabeça que começa do nada. Eu acho muito estranho, pois nunca tinha acontecido isso. Já é a segunda vez que no aquecimento (eu faço uma série com metade do peso pra aquecer) um canto da minha cabeça começa a latejar pra CARAL***! Alguma sugestão do que está acontecendo? Valeu!

PS: a dor de cabeça é tão forte que eu tenho que parar o treino e ir pra casa :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

EU ACHO QUE TU DEVE PROCURAR UM MEDICO TAMBÉM.LOGO NO AQUECIMENTO?!PROCURA LOGO.

ABRAÇOS E BOA SORTE.

Já fiz isso. Fui segunda no médico e ele pediu uma tumografia. Fiz a tumografia ontem e o resultado fica pronto amanhã, mas só segunda eu vou no médico para ele interpretar o resultado. Espero que não seja nada d+ :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso. Fui segunda no médico e ele pediu uma tumografia. Fiz a tumografia ontem e o resultado fica pronto amanhã, mas só segunda eu vou no médico para ele interpretar o resultado. Espero que não seja nada d+ :-?

TOMARA QUE NÃO SEJA MESMO.

TEM UM USUARIO SURFISTA SEI QUE LÁ....QUE TEVE UM PROBLEMA DESSE TIPO.....VOU VER SE ACHO O TOPICO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

Cara tomara que realmente naum seja nda d+... e com certeza naum vai ser... tipo tem uma coisa que tbm pode tah acarretando isso... vc tem respirado certo ??? porque uma vez fui fazer leg e eu estava no meu limite.. e inconcientemente tranquei a respiração... meu foi uma dor de cabeça terrivel o resto do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera. Já faz dois dias que eu tenho que parar o meu treino no aquecimento por causa de uma GRANDE dor de cabeça que começa do nada. Eu acho muito estranho, pois nunca tinha acontecido isso. Já é a segunda vez que no aquecimento (eu faço uma série com metade do peso pra aquecer) um canto da minha cabeça começa a latejar pra CARAL***! Alguma sugestão do que está acontecendo? Valeu!

PS: a dor de cabeça é tão forte que eu tenho que parar o treino e ir pra casa :cry:

aconteceu isso comigo qd eu comecei a treinar pesado....parecia q ia estourar.deve ser por causa do aumento da pressao,sendo q depois q eu me acostumei,parou sozinho.. flws :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Eu sinceramente e de coração espero que não seja nada grave.

Mas bixo, por favor, toma cuidado nos treinos. Procura fazer um treino focalizando só enrrigecer os musculos. Se sentir dor de cabeça muito forte PARE TUDO IMEDIATAMENTE.

Já morreu gente em academia por causa de ANEURISMA CEREBRAL... É muito dificil identificar quem tem, até pq ela aparece duma hora pra outra. Mas é aconselhavel quando começar com dores fortes, tu pararar e descansar. Existem técnicas que se pode fazer pra driblar este tip ode problema como por exemplo nao forçar muito, ir com calma, coisas assim. Beber um pouco de água, tudo sem forçar. Demora um pouco mais pra ganhar massa e tonificar os musculos mas vale muito mais a pena do que vir a adiquirir um problema mais sério.

Mais uma vez tô torcendo pra vc pra que nao seja nada sério.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee irmao.....

jah passei por isso tbm......

+ o meu nao era qdo eu tava akecendo............era qdo eu fazia a serie com peso.....

eu sentia a parte de traz da cabeça latejar......qdo eu parava de fazer força ela parava.....

fikei 1 semana treinando com pesos bem leves.....ai o dor paro......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...