Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LISTAS COMPLETAS : Produtos Light, Diet E De Baixas Calorias


Danyzynhah

Post Destacado

Bom gente, como sempre quando vou ao mercado fico 2 horas vendo tabela de calorias, alimentos light e diets (isso q nao sou gorda hihihi :lol: , mas quero me preservar .... perder mais uns quilinhos mais)... E resolvi postar uma lista dos produtos que acho muito interessantes e uso no cotidiano.,,, Alguns são meio "carinhos" (como a maioria dos produtos light), mas alguns sãode preço bastante acessíveis, apesar de eu nunca ficar de consciencia pesada por pagar alto por um produto light pois acho q é um ótimo investimento ....

Bem ...adoro doces (apesar de quase nunca comer ... só os lights e diets q aparecerão na lista) e coisinhas gostosas :o Quem souber doces please

MEU OBJETIVO COM ESSE TÓPICO É QUE TODOS DEIXEM SUAS CONTRIBUIÇÔES COM OS PRODUTOS QUE ACHA INTERESSANTE DE BAIXO VALOR CALÓRICO para assim não precisarmos ficar 4 horas no mercado lendo tabelas nutricionais ... Os caras q trabalham no mercado já acham q sou estudante de nutrição hihihihi :P

Os assinalados em negrito são os que não faltam aqui em casa nunca !!!

DOCES

Geléia Fruta Viva Light (varios Sabores) - 1 colher sopa - 14 cal

Geléia Ritter Light (varios sabores) - 1 colher sopa - 15 cal

Pudim Diet Frutop - 100 g - 30 cal + leite desnatado

Bolacha Recheada Itamaraty Diet - 3 bolachas (120 cal)

Balinhas Drops Lowçucar Diet - 1 bala (5 cal)Merenguinho (suspiro) Diet - 2 cal cada !!!! (esse eu adoro !!!!) 1 póte inteiro (q nao é pequeno tem 54 cal !!!!!!!!!!!!!!!

SALGADOS

Patê Atum Light - 1 sachet inteiro (100 g) - 148 cal

Requeijão Light (não lembro a marca , pote rosa , 0% fat) - 1 col sopa - 20 cal !!!!

Margarina Delicia Light - 14 g (45 cal)

Queijo Cottage Rio Bonito - 30 g (40 cal)

Palmito - 100 g - 30cal

Ervilha - 1 col sopa - 20 cal

Milho - meia lata - 100 cal

Catchup/ Mostarda SteVip Diet - 1 col sopa - 12 cal !!!!!

Atum Light - meia lata - 50 cal

Sopinha Bem Estar Maggi (Varios Sabores) - 1 pacote - 35 cal

Pão Light Nutrella (Varios Tipos: Integral, Com Cenoura, Com Iogurte, Tradicional) - 30 cal por fatia - esse tb nao falta aqui em casa !!!

OBS>: Existem VARRIOOOS produtos Light E Diet mas que não valem a penas pois mesmo assim são muito calóricos e nem vale a pena citar .. Como a linha LIGHT da Sadia q são lasanhas, pizzas, almondegas , q mesmo sendolights saoalimentos muito gordurosos ...

Gostaria de dicas principalmente de coisas para lanches e doces. Mas todos bem hipocalóricos please ... tipo adorochocolates, bolachas recheadas, sorevetes mas faz muito tempó q nao como, pois é o mesmo caso anterior ... São lights mas mesmo assim muito caloricos ...Adoro sandubas ... Coloco muita cenoura, beterraba, palmito, alface, tomate, cebola , tudoooe fica super light e quando vc prepara osanduiche ele fica um monstrão ... Engana bem o estomago..afinal fome é visual e psicológica !

Bom espero q esse topico fique bem grandinho :o

beijinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ENTÃO DANNI, EU TENHO AQUI EM CASO UM LIVRO MUITO BOM.....COM RECEITAS LIGHTS........ARROZ DOCE LIGHT,LEITE MOÇA LIGHT,.....UMAS PAR DE COISAS BOA, COM BAIXAS CALORIAS.....

ALÉM DE INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS...

SE SERVIR QUANDO EU TIVER UM TEMPINHO EU POSTO.

ABRAÇÃO.

Nossssaaa moço eu adoraria ler esse livro ...

Arroz doce é tuuudddddddoooo de bom .... Light ? Tipo deve ser arroz intgral, leite desnatado, adoçante , etc ?:lol: Aiii eu "quéluuuuuu"

:oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tem uma marca de geléia muito boa, FALANI, parece normal, mas é diet (acho que são 10 cal por colher de sopa). Achei só numa rede de supermercados em SP que se chama Futurama.

Acho que vai adorar, já que gosta de doces.

E vc colocou este cottage: Queijo Cottage Rio Bonito - 30 g (40 cal)

O da GoodLight (só tem no Pão de Açucar) tem 15 cal por 30 g!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...