Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta q engorda


TAEKWONDO-MAN

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe

Cara quem é magro de ruim.. não adianta come de 3 em 3h esquece isso..pois tu come e o corpo não vai aproveitar tudo sacou.. compra la uns hipercaloricos e mete bala.. só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...o magro de ruim que o Tom fala, é aquela pessoa que por sí já tem o metabolismo acelerado, pela genética não acumula gordura mesmo que coma feito um porco.

O que aliás, não creio ser a intenção de ninguém. Acho que todos querem adquirir massa magra.

Mas no caso de pessoas assim, o ideal é sim, fazer as 3 refeições principais muito bem feitas, até porque pelo que vejo é difícil fazer os lanches.

Café da manhã pão integral gente, leite, queijo, frios...frutas! Banana, mel, aveia...dá pra variar bastante.

Lanche da manhã, procurem sempre ter a mão pelo menos barras de cereais, garrafinha de Iogurte , coisas não que não são difíceis de carregar são ideiais. As barras de proteína também são super boas, eu curto as Protein Bar.

Lanche da tarde também, o ideal seria inserir um sanduíche natural nestes lanches, se possível. O hipercalórico também é muito bom.

Sempre aconselho procurar um endócrino e fazer todos os exames, algumas pessoas tem dificuldade em engordar por não ter a tireóide funcionando perfeitamente.

Depois disto , uma nutricionista.

O máximo que podemos fazer aquí é dar dicas.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a shera, cara um produto que eu gostei bastante e se encaixa em muitos tipos de dieta de todas as idades, é o nutren active da nestle... bem completo em vitaminas e minerais tem 8g de proteina + 7g do copo de leite... mais uma boa quantidade de carbos, com a qualidade nestle... Recomendo ele no café da manha e lanche da tarde :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a shera, cara um produto que eu gostei bastante e se encaixa em muitos tipos de dieta de todas as idades, é o nutren active da nestle... bem completo em vitaminas e minerais tem 8g de proteina + 7g do copo de leite... mais uma boa quantidade de carbos, com a qualidade nestle... Recomendo ele no café da manha e lanche da tarde :wink:

É um que é de soja?

Ai, já tomei, acho. É um que mistura com água né?

Bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Blz. Tb enfrento o mesmo problema com o trabalho. 70% do meu tempo é sentado numa mesa a frente de um computador.

Solução que funciona para minha pessoa: Levo um tapawer com 2 sanduíches de pão integral omega3 com peito de chester e queijo minas frescal light. Simplemente no horário eu pego um e como, na mesa mesmo, sem nenhum problema.

Quando tenho trampo externo, a coisa aperta e não tem como comer o sanduíche, daí apelo para uma barrinha de Trio Protein. Tá certo q não vale mto nutritivamente, mas é melhor do que deixar passar em branco.

Eu creio não existir nenhum problema. Pode ser que vc esteja fazendo tempestade num copo d'água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...