Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SERÁ QUE NÃO CONSEGUIREI MAIS CATABOLIZAR ?


carlos_alberto

Post Destacado

Bom, como alguns q ja leram meus topicos anteriores, ja sabem q quero , digamos, "retroceder" (voltar ao meu corpo- ao que era ou pelo menos perto disso) depois de 1 ano e meio de musculacao (treinava 3 a 5 x semana rigidamente para hipertrofia) . Passei de 70 kg para 97 com ajuda de suplementos (whey, albumina, aminofluid, malto, hipercalorico) e fiz dois ciclos (primeiro com winstrol X deca) depois com dura X winstrol. Ganhei muuuuiittaa massa muscular e tambem gordura nesse ano e meio . Desde começo de abril venho tentando, entao, catabolizar (perder os musculos adquiridos) para voltar a ser o frango q era sem musculos e magro (sem definicao tambem, ou seja , uma capinha de gordura pelo corpo , mas sem ser gordo) . Tudo isso para fazer um papel em uma nova novela brasileira que estréia em novembro (PORFAVOR, EDUCADAMENTE PEÇO AQUI QUE NÃO ENTREM EM JULGAMENTO DE VALORES ... Cada um faz o que quer, e o tópico não é pra discutir se isso vale a pena ou não, mas sim pra tratar do que realmente o fórum conhece... A questão do físico. Educadamente, mais uma vez, dispenso comentarios do tipo "Otário", "Você é retardado?", já que muitas pessoas tem uma linha de raciocinio muito limitada e como gostam de musculação - o q é um direito de vcs - acham que músculos são a própria vida) .

 

Bem , dito isso, vamos ao que interessa:

Atualmente estou com 74.5 Kg já a umas duas semanas (perdi até agora 22 kilos por aí) em quase 4 meses a base de dieta severa e aerobicos diarios. Mas meu corpo ta definido ainda e se ve muito os musculos principalmente do peitoral, ombros, trapezio, "asa" q se formou nas costas e costelas. Será q não conseguirei perder mais q isso ? Digo catabolizar esses resquicios de musculos, muitos ainda bem evidentes ? sera q se emagrecer mais (mesmo sem comer quase nada de proteina e sem praticar NADA anaerobico) vou ficar cada vez mais definido(sem gordura) e com musculo ? Ou com o tempo esses musculos vao se denegrindo pela falta de trabalho de musculacao ?

 

Obrigado...É isso;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante strong_mouse

Vc esta ciente que este processo de catabolizar o seu corpo vai trazer danos a sua saude... mas como vc falou, cada um faz oque quiser com o corpo... se quer catabolizar, faz musculação com muita rapetições tipo 3x30 quse todos os dias que vc vai entrar em um processo de cataboização severo... logico que vc vai ficar definidão... mas ae eh soh parar com a musculação e com os aerobicos e soh ficar com a dieta porque aerobicos vai fazer vc definir tbm.

Mas venho frisar, dinheiro muitas vezes não conpensa o efeito destrutivo que se aplica ao corpo... porque nesse objetivo que vc quer tua saude vai ficar debilitada, por isso muito cuidado.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a voce parar de fazer exercicios, ficar 1 semana em casa sem fazer qualquer esforço, deitado na cama, a perda sera enorme.

É o jeito mais facil de perder musculo... é só eles deixarem de ser exigidos....

Ira altera todo o metabolimo muscular, estrutura motora... Propiciando uma perda muscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se me permite, vou levar este tópico um pouco na brincadeira pois o que vc quer é a coisa mais fácil do mundo.

Se vc quer perder definição e massa muscular, faça tudo que seja errado! Se vc fizer aeróbico, vc vai estar trabalhando a musculatura de qualquer jeito e vai estar queimando tudo o que vc ingeriu. Se parar e pensar um pouco, para perder a sua definição, vc deve diminuir a sua massa magra e aumentar o percentual de gordura (exatamente o contrário do que se faz quando se quer ganhar definição). Por isso, eu aconselho que vc pare com as atividades físicas e ingira mais carboidratos e gordura. Eu acho muito difícil vc voltar a ser o que era, pois depois de algum tempo malhando a usando esteróides, o corpo sofre uma certa agressão que não nos permite voltar a ser o que éramos exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me permite, vou levar este tópico um pouco na brincadeira pois o que vc quer é a coisa mais fácil do mundo.

Se vc quer perder definição e massa muscular, faça tudo que seja errado! Se vc fizer aeróbico, vc vai estar trabalhando a musculatura de qualquer jeito e vai estar queimando tudo o que vc ingeriu. Se parar e pensar um pouco, para perder a sua definição, vc deve diminuir a sua massa magra e aumentar o percentual de gordura (exatamente o contrário do que se faz quando se quer ganhar definição). Por isso, eu aconselho que vc pare com as atividades físicas e ingira mais carboidratos e gordura. Eu acho muito difícil vc voltar a ser o que era, pois depois de algum tempo malhando a usando esteróides, o corpo sofre uma certa agressão que não nos permite voltar a ser o que éramos exatamente.

perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me permite, vou levar este tópico um pouco na brincadeira pois o que vc quer é a coisa mais fácil do mundo.

Se vc quer perder definição e massa muscular, faça tudo que seja errado! Se vc fizer aeróbico, vc vai estar trabalhando a musculatura de qualquer jeito e vai estar queimando tudo o que vc ingeriu. Se parar e pensar um pouco, para perder a sua definição, vc deve diminuir a sua massa magra e aumentar o percentual de gordura (exatamente o contrário do que se faz quando se quer ganhar definição). Por isso, eu aconselho que vc pare com as atividades físicas e ingira mais carboidratos e gordura. Eu acho muito difícil vc voltar a ser o que era, pois depois de algum tempo malhando a usando esteróides, o corpo sofre uma certa agressão que não nos permite voltar a ser o que éramos exatamente.

Cara, valeu pela resposta,

não tinah pensado nisso ainda ... é um caminho a ser analisado ...

No momento estou com uma dieta em torno de 1000 calorias diarias - pouco mesmo ...e to fazendo aerobico 1 hora por dia . Musculacao nem pensar !!!! Estava analisando sua hipotese, mas se derepetene eu parar com os aerobicos e comecar ingerir mais gordura e carbo pósso ficar gordo né ? Ganhar peso na balança, enquanto na verdade eu ainda quero perder musculos e peso ....Queria ao mesmo tempo PERDER massa magra e GANHAR uma capa de gordura para tirar totalmente a definição , mas nao engordar , entende ? tipo ficar com 72 kg (perder mais 2 kg - estou com 74 e ganhar uma gordurinha mantendo os 72 kg.... O q sera q é preciso pra isso)

Por isso quero continuar com os aerobicoe em jejum pois vou perder masssa magra e quem sabe comer a noite pertinho de dormir pra virar gordura e não musculo. O q acham ? (Mas nao posso ganhar barriga nem volume...queria apenas uma capa de goprdura pra tirar a definição) ;

bom , é isso ...obrigado mesmo e valeu pelo respeito !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vit04

Só que se lembre que a sua dieta é de 1000 kcal. Portanto vc não vai poder abusar das gorduras...

100g de gordura= 900 kcal

Quanto tu tem de altura mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho1.82m de altura 74, 5 Kg atualmente...há 2 semanas q estabilizei e estou me preocupando .... estou fazendo aerobico comendo pouco e nao perco mais peso...

OBJETIVO:DIMINUIR MASSA MAGRA e AUMENTAR % FAT(Mantendo os 74 ou diminuindo - melhor ainda - para 71 kg)

Será q é melhor entao eu secar mais tipo fazer aerobico em jejum pra tentar queimar o maximo possivel da massa magra e so depois entao comecar a comer gorduras, doces, frituras para ganahr a capa de gordura para revestir o corpo mas sem engordar visivelmente chegando a uns 71 Kg ?

O QUE FAZER ??????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...