Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na creatina da Universal


Nilsinho01

Post Destacado

Prezados amigos do fórum,

Comecei esta semana minha 1ª suplementação, comprei whey, malto, albumina e também uma creatina da Universal. Comprei de uma loja em Campinas-SP, porque aqui em Goiânia é foda encontrar suplemento importado... Quando fui abrí-la, depois da tampa preta havia uma tampa branca de papel, como se fosse um lacre. Esta tampa estava solta... a do whey que eu comprei estava muito bem colado no frasco, a da creatina estava solta... Por ai já fiquei na dúvida... Mas o cara da importadora (GT Nutrition), me disse que isso pode acontecer na hora do fechamento do pote...

O "Aes" aqui do fórum me disse que a original tem um selo brilhante colado no rótulo, a minha não tem... Não conhecia creatina até então, a minha é um pó bem branquinho, parecido com açucar refinado, só que mais fina... ela tem gosto e cheiro parecido com aquele esfervecente Enno, que vem no vidro.... Será que quando é de um importador independente ela não tem o selo brilhante? Estou tomando faz 3 dias, tomando muita água também... não estou sentindo nenhum efeito colateral, até o momento tá tudo blz...

Será que comprei gato por lebre? Conversei com o cara da loja por telefone e ele "pareceu" ser um cara honesto... Ainda não liguei lá para tirar satisfação, mas se for falsificada ele também não vai dizer né....

Opinem ai por favor.... Abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu moro em campinas, eu jah comprei creatina e glutamina da universal e ambas vieram com o lacre como vc falou, ele tava debaixo da tampa mas tava solto, porem a minha creatina tinha o selo brilhante "origin assured" e tb tinha um lacre por fora. se era falsa entaum o efeito placebo funcionou perfeitamente em mim pq eu quase dobrei alguns pesos.

ahh, eu comprei em duas lojas diferentes, entaum acho q o negocio do lacre eh normal.

se alguem ai usa produtos da universal e a embalagem veio diferente, por favor se pronuncie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...