Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 ciclo opinem - PRA CRESCER!!!!!!!!!


marcelo_lima

Post Destacado

Bom acabei meu 2 ciclo de HEMO + DECA + DEPO e ganhei 9 kilos

Agora depois de pesquisar muito decidi fazer um 3 ciclo pra crescer mais ainda sem se preocupar com definição vai ser o seguinte

8 semanas sendo

segunda 01 ampola de EXTRABOLNE 200MG

terça 300mg de ENANTATO DE TESTOSTERONA(VETERINARIO)

quinta 01 ampola de EXTRABOLNE 200MG

sexta 300mg de ENANTATO DE TESTOSTERONA(VETERINARIO)

EXTRABOLINE SERIA NADROLONA

E ENANTATO DE TESTOSTERONA VOU USAR O DO LABORATORIO " DRAG PHARMA" CICLO - 6

O QUE ACHAM - TUDO DE PRIMEIRA QUALIDADE SEM FALSIFICAÇÕES OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fala cara, eu num posso te ajudar, mas queria te fazer uma pergunta, quanto foi a quantidade desses anabolizantes que vc usou?

É que eu entrei na segunda semana de ciclo de hemogenin+durateston e quanhei 4 em 1 semana, vou fazer 4 semanas de hemo e 6 de dura, tô ficando com medo de ficar muito grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei 400mg de depo por semana durante 10 semanas

200mg de deca por semana durante 6 semanas

hemo 4 semanas com 2 comp. dia ok

Fala cara, eu num posso te ajudar, mas queria te fazer uma pergunta, quanto foi a quantidade desses anabolizantes que vc usou?

É que eu entrei na segunda semana de ciclo de hemogenin+durateston e quanhei 4 em 1 semana, vou fazer 4 semanas de hemo e 6 de dura, tô ficando com medo de ficar muito grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
Fala cara, eu num posso te ajudar, mas queria te fazer uma pergunta, quanto foi a quantidade desses anabolizantes que vc usou?

É que eu entrei na segunda semana de ciclo de hemogenin+durateston e quanhei 4 em 1 semana, vou fazer 4 semanas de hemo e 6 de dura, tô ficando com medo de ficar muito grande...

4Kg em 1 semana?? Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acho q o intervalo q vc está dando entre um ciclo e outro tá muito pequeno, afinal, vc usou tudo q tinha de mais tóxico no seu último ciclo.

Tem certeza q extraboline é quente? Difícil heim, mas se vc confia na sua fonte tudo bem.

Acho que 400mg de decanoato é muita coisa por semana, se vai acabar jogando deca fora. Tome apenas 200mg e as 600 de enantato.

Se vai usar o q para proteção? Tem q tomar algo bom e usar tamoxifeno tb senão vai dar gine.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc acha que 6 meses de intervalo é pouco amigo? bom tem pessoas que da 3 meses cara bom mais nao vem ao caso...

valeu

Bem, acho q o intervalo q vc está dando entre um ciclo e outro tá muito pequeno, afinal, vc usou tudo q tinha de mais tóxico no seu último ciclo.

Tem certeza q extraboline é quente? Difícil heim, mas se vc confia na sua fonte tudo bem.

Acho que 400mg de decanoato é muita coisa por semana, se vai acabar jogando deca fora. Tome apenas 200mg e as 600 de enantato.

Se vai usar o q para proteção? Tem q tomar algo bom e usar tamoxifeno tb senão vai dar gine.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...