Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar para emagrecer rápido????


_Kdu_

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Não é verdade. Winstrol é um esteróide anabolizante e não tem nenhuma função que ajude na queima de gordura. As pessoas dizem que queima pq ele não acumula líquidos (ao contrário da deca por exemplo) e que já que vc aumenta o se rendimento no treino, acaba queimando mais e consequentemente fica mais definido dando a impressão que o winstrol secou a sua gordura.

O que está dando bons resultados é a L-carnitina que já é conhecida há algum tempo e o CLA que está chegando agora no mercado e é um pouco mais caro. Mas eu conheço pessoas que estão tendo ótimos resultados com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é verdade. Winstrol é um esteróide anabolizante e não tem nenhuma função que ajude na queima de gordura. As pessoas dizem que queima pq ele não acumula líquidos (ao contrário da deca por exemplo) e que já que vc aumenta o se rendimento no treino, acaba queimando mais e consequentemente fica mais definido dando a impressão que o winstrol secou a sua gordura.

O que está dando bons resultados é a L-carnitina que já é conhecida há algum tempo e o CLA que está chegando agora no mercado e é um pouco mais caro. Mas eu conheço pessoas que estão tendo ótimos resultados com ele.

perfeita colocacao.n gosto muito da l-carnitina,prefiro o therma pro.tou tomando e ja tomei,e obtive otimos resultados e sem quase niuma perda de massa magra. flws :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda um thermo pro e se tiver grana, casa com um cla, a l-carnitina eu acho a maior mentira.

ae galera, valeu.....

estou tomando l-carnitina mas tbem acho q nao funciona. para exercicio aeróbico ele ate ajjuda a dar resistencia, mas so isso....

eu ja tomei xenadrine uma epoca e depois o red z. este ultimo nao pude medir os resultados porque estava no comceço. mas vc toma e parece que nao ta usando nada....

qual dos thermo é o melhor? xena, thermo pro ou red z? CLA eu nao conhecia, vc conhecem algum site que venda?

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.corpoperfeito.com.br

TENTA ESSE...

AGORA ANTES DE AVENTURAR EM THERMAS E CIA, FAÇAUM CHECK UP VEI...ISSO NÃO É BRINCADEIRA..NÃO É QUALQUER UM QUE PODE IR TOMANDO THERMOGENICO NÃO.....

E OUTRA.......FAÇA UMA BOA DIETA TB, ELA É FUNDAMENTAL PARA TU ATINGIR SEUS OBJETIVOS.

A L-CARNITINA É FURADA MESMO...

ABRAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...