Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 perguntas basicas?


blabla

Post Destacado

1-vcs poderiam me indicar sites aonde vcs já compraram suplementos??que sejam sites confiaveis??

2-Nunca comprei via internet,mas quando os suplementos chegam eles vem dentro de uma caixa do sedex né?? vou comprar por exemplo(hipercalorico,whey,animal pak) isso tudo deve pesar uns 5kg.Vem tudo dentro de uma caixa?? (esta pergunta é que...quando chegar os suplementos na minha casa,caso minha pegue a caixa,ele nao descubra que sao suplementos,porque ela acha que é bomba,entao gostaria de saber se ela pegar pra mim tem algum jeito dela saber o que é???

vl!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe

Meu compra na farmacia .. mermo.. compra u Nutri Mass.. ou Mega Mass... eu também ja passei por isso.. minha Ex nutricionista também.. não curtia... suplemento.. por isso ela é minha ex.. e hj eu tenho 100kg.. va na fé.=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
1-vcs poderiam me indicar sites aonde vcs já compraram suplementos??que sejam sites confiaveis??

2-Nunca comprei via internet,mas quando os suplementos chegam eles vem dentro de uma caixa do sedex né?? vou comprar por exemplo(hipercalorico,whey,animal pak) isso tudo deve pesar uns 5kg.Vem tudo dentro de uma caixa?? (esta pergunta é que...quando chegar os suplementos na minha casa,caso minha pegue a caixa,ele nao descubra que sao suplementos,porque ela acha que é bomba,entao gostaria de saber se ela pegar pra mim tem algum jeito dela saber o que é???

vl!

Acho que vc devia primeiro trocar uma ideia com ela e explicar isso.

Eu vejo muita gente que confundem as chamadas "Bombas" com suplementos, mas suplemento de verdade(como: whey, hiper, animal pack, malto), nada mais são do que complementos daquilo que a gente já ingere quando se alimenta, e não tem nada demais em tomar suplementos.

Isso de mito de suplementos se popularizou por causa que as empresas de suplementos querem vender outras substâncias que não são suplemetos ALIMENTARES de forma legal, ai comecou a patifaria de vender EFEDRINA, ANDROSTENEDIOL, 19-NORANDROTENEDIONE ENTRE OUTROS chamando isso de suplemetos.

Isso que ajudou criar esse mito de "bomba" que a sociedade criou, e porisso que sua mãe pensa assim, eh normal pois ela tbm nao sabe e eh vitima disso tudo, tenta explicar que eu acho bem melhor.

abracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu já tentei explicar,mas eles sao meio ignorantes nisso!Acha que o que eu to falando é tudo errado e etc...Que sabe isso muda um dia,por enquanto eu tenho de apelar para esta alternativa né!!!Por favor..antes de vcs insistirem em falar pra eu explicar para meus pais e tal..respondam as minhas 2 perguntas do começo!'Daí nos podemos continuar este papo,é que estou com preça de comprar.mas valeu a atençao de todos :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA A MINHA MAE É ASSIM TB, NEM ADIANTA DISCUTIR COM ELA..O JEITO É ESCONDER MESMO.

EU TE INDICO O www.corpoperfeito.com.br, EU COMPREI LÁ ALGUMAS VEZES E FUI BEM ATENDIDO.

QUANTO AO TAMANHO NÃO SE PREOCUPE O CORREIO ENTREGA CAIXAS GRANDES SIM, MINHAMÃE COMPRA NA TOK STOK E VEM CADA CAIXA....E O FODA É SE FICAR PESADO...AI FICA MEIO CARINHOO FRETE.

MAS ACHO MELHOR SE TU ACHAR COMPRAR POR AI MESMO.

ABRAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra umas lata de nescau e poe dentro, se tua mae conhesse a textura do nescau, a do quik ela nao deve saber...

Entao manda o whey pra dentro das latas...

Paks de RX e myoplex sao faceis de esconder tambem.... é uma opçao!

hehe,boa!Mas já tenho meu plano,vai dar pra eu tomar sussegado! :lol:

OLHA A MINHA MAE É ASSIM TB, NEM ADIANTA DISCUTIR COM ELA..O JEITO É ESCONDER MESMO.

É foda cara,se eu for explicar acaba é virando briga!Eu já nao aguento mais!Se vc sobesse o tanto que eu tentei!

Bom quanto a pergunta "1" podemos cancelala(pois alem do site indicado pelo taerone eu já descobri outros bons tambem),agora a pergunta 2 tá respondida em partes..

Taerone,sobre as caixas,vc quis dizer se eu comprar pela web,eles calculam o frete direto do site ok!?E na hora em que chegar em minha casa e (caso eu nao estiver lá) minha pegar para mim ela nao pode descobrir..se vier em caixa daí tudo bem no maximo que ela vai fazer é dar uma lidinha basica(ela tambem nao é cara de pau de abrir né hehe)daí tudo bem,se vier em outra forma que ela descubra que sao as minhas "bombas"..aí eu to ferrado! :cry:

Entao minhas unicas duvidas sao.... VEM TUDO EM UMA CAIXA??SE SIM,Á ALGUMA FORMA DELA DESCOBRIR??

O que importa é ela nao descobrir lá na hora..depois que botar minhas maos daí eu já ajeito..escondo o suplem e tal..Se ela perguntar o que era que comprei,eu invento qualquer coisa de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, faz escondido nao.. convence sua mae a ir em um nutricionista com vc e la ele vai explicar td pra sua mae sobre suplemento, vai ver que nao tem essa de bomba... ela vai acabar entendendo...hehehe. Pelo menos é o que eu faria.

Abraço 8)

Boa Dica!! faz isso mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...