Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro é mais eficaz do que Winstrol para queimar gordura?


horwat

Post Destacado

PRA MIM ISSO É TETA DE VACA "GINECOMASTIAAAAAAAAAAA BRAVA" O BOIOLA OPEROU E NÃO ASSUME KKKKKKKKKKKKKKKKK :o ISSO ACONTECE PQ NEGAR TONI TETA?AGORA O CARA CONTINUA FRANGO MAIS PELO MENOS PERDEU AS TETAS JÁ É O COMEÇO, ENFIM MAIS UNS 20 ANOS E UNS 10 CICLOS ELE CHEGA LÁ :D NUNCA PERCA A ESPERENÇA FRANGO

só pra esclarecer.... eu não sou esse cara ... eu ainda nem ciclei com o stan...esse cara ta em outro forum e eu coloquei aqui para usar como exemplo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


só pra esclarecer.... eu não sou esse cara ... eu ainda nem ciclei com o stan...esse cara ta em outro forum e eu coloquei aqui para usar como exemplo!!!

Conheço esse cara eh o maikelmd. segui o ciclo com ele.

E foi incrivel, fora o dele de outra pessoa na minha academia que fez um ciclo soh com stanazolol e uniu dieta+aerobicos e teve excelente resultado, melhor do que o maikelmd.

Agora pro infeliz que não sabe acrescentar em nada,o que ele tinha nao era ginecomastia mais sim lipomastia (gordura na regiao do peito).

Agora mano, CALA A BOCA SE NAO TEM O QUE ACRESCENTAR PELO AMOR DE NOSSA SENHORA DE LOURDES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço esse cara eh o maikelmd. segui o ciclo com ele.

E foi incrivel, fora o dele de outra pessoa na minha academia que fez um ciclo soh com stanazolol e uniu dieta+aerobicos e teve excelente resultado, melhor do que o maikelmd.

Agora pro infeliz que não sabe acrescentar em nada,o que ele tinha nao era ginecomastia mais sim lipomastia (gordura na regiao do peito).

Agora mano, CALA A BOCA SE NAO TEM O QUE ACRESCENTAR PELO AMOR DE NOSSA SENHORA DE LOURDES.

Cada um mais mané que outro,Lipomastia=Ginecomastia "Falsa", parece gine real neste caso glandular, mas se foi a Falsa sinonimo de "lipomastia" não deixa de ser Gineco o meu cara zé ruéla,e se não sair na faca glandular sai no tubooooooooooo lipoaspiraçãooooooo, abraço e antes de tentar corrigir quem sabe, vê se aprende meu Caro Frango :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um mais mané que outro,Lipomastia=Ginecomastia "Falsa", parece gine real neste caso glandular, mas se foi a Falsa sinonimo de "lipomastia" não deixa de ser Gineco o meu cara zé ruéla,e se não sair na faca glandular sai no tubooooooooooo lipoaspiraçãooooooo, abraço e antes de tentar corrigir quem sabe, vê se aprende meu Caro Frango :D

vc falou, falou, falou, falou e não explicou PORRA NENHUMA.

se vc tentar ler o que você escreveu, não se entende nada.

mais que merda heim. vai ter que fazer aula de gramatica tb heim. caramba, quanta aula.

Você deve ter ido no google e ter digitado "lipomastia" pra saber o que eh neh???

ai achou o primeiro site e ja saiu com toda a razão do mundo.

Não vou explicar pq ja me encheu o saco.

1º Procure o que eh ginecomastia.

2º Procure o que é lipomastia.

3º Faça aula de gramatica.

4º Por ultimo tente tirar conclusão final

mais uma vez CALA SUA BOCA.

e bjos BIBA não fique brava, e admita que você falou bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meninas meninas calma!! não briguem só porque a outra pegou seu batom! hauheuhahuehuhauheuhae onda fofas, mas é o seguinte Lipomastia o overkill explicou é somente gordura fácilmente pode perde-la com um treino de definição ou até msm para hipertrofia eu digo porque tenho um pouco ainda te tecido gorduroso nas mamas eu era gordão hauehahehae mto loco o que faz perfeitamente provavel que somente com Winstrol e um treino bom perca qualquer lipomastia certo amomar! []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc falou, falou, falou, falou e não explicou PORRA NENHUMA.

se vc tentar ler o que você escreveu, não se entende nada.

mais que merda heim. vai ter que fazer aula de gramatica tb heim. caramba, quanta aula.

Você deve ter ido no google e ter digitado "lipomastia" pra saber o que eh neh???

ai achou o primeiro site e ja saiu com toda a razão do mundo.

Não vou explicar pq ja me encheu o saco.

1º Procure o que eh ginecomastia.

2º Procure o que é lipomastia.

3º Faça aula de gramatica.

4º Por ultimo tente tirar conclusão final

mais uma vez CALA SUA BOCA.

e bjos BIBA não fique brava, e admita que você falou bosta.

Meu Caro Boiola fui bem claro se vc não entendeu é pq é burro pacas Frango, e outra já fiz duas cirurgias Para eliminar Gineco, sei bem do que estou falando , alias só respondo aquilo que tenho certeza ao contrario de vc e de outros Frangos.Coca Cola de fato Lipomastia= Ginecomastia falsa, pode ser diminuida com diéta e exercicios, pode melhorar mais para eliminar totalmente só com lipo, ta cheio de Nego rasgado, com gordura nessa região dos mamilos,pode ter certeza que vc não vai conseguir elimina-la totalmente por mais trincado que esteja,qd tentar vai me dar razão :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Caro Boiola fui bem claro se vc não entendeu é pq é burro pacas Frango, e outra já fiz duas cirurgias Para eliminar Gineco, sei bem do que estou falando , alias só respondo aquilo que tenho certeza ao contrario de vc e de outros Frangos.Coca Cola de fato Lipomastia= Ginecomastia falsa, pode ser diminuida com diéta e exercicios, pode melhorar mais para eliminar totalmente só com lipo, ta cheio de Nego rasgado, com gordura nessa região dos mamilos,pode ter certeza que vc não vai conseguir elimina-la totalmente por mais trincado que esteja,qd tentar vai me dar razão :wink:

ta cara, se vc acha que ainda esta certo, tudo bem.

SOH TENHO A DIZER PAU NO SEU CU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta cara, se vc acha que ainda esta certo, tudo bem.

SOH TENHO A DIZER PAU NO SEU CU

Enfim Calou kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é sempre assim que não sabe fica quiétinho olhando quem sabe pra um dia aprender.gostei mané vai aprender depois tenta mais uma vez okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim Calou kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é sempre assim que não sabe fica quiétinho olhando quem sabe pra um dia aprender.gostei mané vai aprender depois tenta mais uma vez okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

blzz pode deixa

como disse vc não sabe ler.

não vou discutir.

se vc acha que etsacorreto, só tnho a lamentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BELEZA PESSOAL ESTOU COM BAITA DUVIDA DEPOIS DE UMAS VISITAS A ESTE FORUM COMO NO TEMA ACIMA ESTOU CICLANDO COM WINSTROL UM CICLO DE 12 ESTOU ACIMA DO PESO EM TORNO DE 8K TENHO GORDURA NA REGIAO DA BARRIGA QUERIAA PERDE ESSA GORDURA

MINHAS MEDIDAS SAO

PEITO 111CM

OMBRO 126 CM

ANTEBRAÇO 33CM

BICEPS 38CM

COXA 64CM

ALTURA 1,87

IDADE 28

PESO 97K

SE POSSIVEL OPNEM ELA FAZ MESMO QUEIMA OU THERMA PRO E MAIS EFICAZ AGUARDO OPNIOES

qdo vc faz uso de Ae's, vc está potencialmente "protegido " em relação ao hormônio cortizol.

dessa forma, vc preserva sua massa muscular, aliado é claro a uma dieta preferencialmente rica em proteínas e moderada em carboidratos.

o stan, não retem líquido, o que o torna um Ae ótimo para essa finalidade.

boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...