Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina antes ou depois de mes de "secagem" ??


Shorty_4P

Post Destacado

realmente, creatina retém água. Mas eu considero (pelas vezes q usei e vi usarem) uma quantidade relativamente pequena para um não competidor.

Para pessoas normais, depois de uma boa secagem, nada melhor do q a creatina pra aumentar volume muscular (mesmo q seja de água).

Bom, acho q isso vai de pessoa a pessoa. Eu volto a dizer, nao me importo com a retenção hídrica causada pela creatina, principalmente, porque essa retenção nao se limita apenas ao tecido subcutâneo, mas tb muscular.

Testem ai cada um e tirem as suas opiniões.

PS. Não acharam estranho um tópico sobre creatina em q o Tom Cruise nao veio dizer q "tanto faz, nao serve pra nada mesmo"... hahaha... Kd o cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

realmente, creatina retém água. Mas eu considero (pelas vezes q usei e vi usarem) uma quantidade relativamente pequena para um não competidor.

Para pessoas normais, depois de uma boa secagem, nada melhor do q a creatina pra aumentar volume muscular (mesmo q seja de água).

Bom, acho q isso vai de pessoa a pessoa. Eu volto a dizer, nao me importo com a retenção hídrica causada pela creatina, principalmente, porque essa retenção nao se limita apenas ao tecido subcutâneo, mas tb muscular.

Testem ai cada um e tirem as suas opiniões.

PS. Não acharam estranho um tópico sobre creatina em q o Tom Cruise nao veio dizer q "tanto faz, nao serve pra nada mesmo"... hahaha... Kd o cara?

deixa quieto, se nao ele aparece ja ja...

quanto a creatina, eu nao uso essa regra de antes ou depois como lei, acho certa bobagem, mesmo porque, apesar de reter liquido essa retencao nao dura muito tempo...

mas se for pra recomendar, recomendo antes por esse motivo que expliquei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...