Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino sem Mesa?


Joe Pineapples

Post Destacado

Por que demoraram tanto? O cara tava enchendo o saco há tempos... Se quer minha opinião, eu acho legal dar uma descontraída assim, tipo a referência ao "marido". Bacana.

Em relação ao tópico, eu também estou pensando em comprar um material pra mim dar uma treinada em casa para ver como é. Acho que o melhor é projetar um banco (mesa) de supino mesmo, um negócio bem reforçado, para agüentar bastante peso, não esses "bancos de papel" que tem em algumas academias por aí...

PODI CRE VEI....TEMUNS PAR AI PRA VENDER QUE SÃO RIDICULOS...DEVEM SER PARA MENINAS DE 50 QUILOS......O EQUIPAMENTO NÃO SUPORTA MAIS QUE 100 KILOS....INCLUINDO O PESO DA PESSOA.....HAHAHA O CARA PESA 80 E NÃO PODE LEVANTAR MAIS QUE 25 QUILOS NO SUPINO......RIDICULO...

EU ACHO MELHORMANDAR FAZER....A MAIORIA DESSES PARA VENDER NÃO PRESTA...NEM ESSES MAIS PROFISSIONAIS DE ACADEMIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Treino com pesos exige cuidado com a segurança. Imagine uma mesa fraca de supino, rompendo-se durante a execução do movimento, pode desde quebrar costelas,até mesmo fraturar a coluna, na melhor das hipóteses. Se é para colocar em risco a segurança do exercício, é melhor não fazê-lo.

obs.: Tem que haver critério imparciais, com ralação ao envio à Lista negra, caso contrário, isso aqui vai ficar parecendo o forum das vaidades(DIVERSOS). ACHO INCLUSIVE ERRADO UM MODERADOR POSTAR COMO USUÁRIO. Deveriam ter um nick alternativo para postarem nomalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino com pesos exige cuidado com a segurança. Imagine uma mesa fraca de supino, rompendo-se durante a execução do movimento, pode desde quebrar costelas,até mesmo fraturar a coluna, na melhor das hipóteses. Se é para colocar em risco a segurança do exercício, é melhor não fazê-lo.

obs.: Tem que haver critério imparciais, com ralação ao envio à Lista negra, caso contrário, isso aqui vai ficar parecendo o forum das vaidades(DIVERSOS). ACHO INCLUSIVE ERRADO UM MODERADOR POSTAR COMO USUÁRIO. Deveriam ter um nick alternativo para postarem nomalmente.

Zedomuki,

Todo e qualquer usuário será submetido as regras que aceitou ao entrar no forum, onde não são permitidas inclusive ofensas, seja usuário ou seja moderador.

Muito obrigada por seu post, e fiquem você e qualquer usuário sempre a disposição para entrar em contato comigo caso achem que algo esteja errado, terei o maior prazer em ajudar e aceitar sugestões.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO tipo em casa..eu fazia assim meinha barra no cabo de vassora com os pesos fikava em baixo da cama...

e pra fazer peito eu fazia o seguinte...bom em casa eu tenho..

uma sabe akelas potronas de colocar o pé...q sao menores na altura e grandes de largura(aki em casa é assim)

bom fikava do tanho das minhas coistas..ateh q dava pra descer o braço...

è o JEITO

Mas aí vc apoia as costas inteiras, né? Eu até tentei um puf que eu tenho na sala, mas ele é muito estreito e não apoia legal.

/~joe - o compacto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Marombeiro Assassino!!!

Porque ofenderam a um usuário/moderador do fórum.

Grata,

nao oferndi a um usuario/moderador do forum, apenas dei minha opiniao e fiz uma brincadeira quanto a uma mensagem de uma usuaria do forum q se tornou recentemente MODERADORA DO DIVERSOS q me mandou a lista negra injustamente.

nao concordo com o meu envio a lista negra, e a proposito, para ser moderador de uma seçao do forum tem q manjar do assunto a q ele é relacionado logicamente.

SHERAZADE É A MODERADORA DO DIVERSOS, entao pergunto-lhe:

pra chegar nisso vc manja do q? fofocas?

NÃO ME MANDE PARA A LISTA NEGRA DE NOVO SHERAZADE, pois isso NÃO É UMA OFENSA E SIM UMA PERGUNTA, afinal nao entendo o criterio de eleiçao de moderadores do forum, onde vc foi elegida a moderadora.

a impressao q me passa é q ha uma espécie de TIRANIA aqui nesse forum, pois tenho CERTEZA q eu e muitos outros até novatos ENTENDEM MUITO MAIS DE MUSCULAÇÃO Q VC minha amiga.

PEÇO Q ESCLAREÇA MINHA DÚVIDA COM RESPEITO E NAO ME MANDE PRA LISTA NEGRA POIS SENAO FALARAM COM O IGOR (DONO DO FORUM).

ABRAÇOS, ASSASSINO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Marombeiro Assassino!!!
Treino com pesos exige cuidado com a segurança. Imagine uma mesa fraca de supino, rompendo-se durante a execução do movimento, pode desde quebrar costelas,até mesmo fraturar a coluna, na melhor das hipóteses. Se é para colocar em risco a segurança do exercício, é melhor não fazê-lo.

obs.: Tem que haver critério imparciais, com ralação ao envio à Lista negra, caso contrário, isso aqui vai ficar parecendo o forum das vaidades(DIVERSOS). ACHO INCLUSIVE ERRADO UM MODERADOR POSTAR COMO USUÁRIO. Deveriam ter um nick alternativo para postarem nomalmente.

isso ae amigao, olha meu post logo acima se nao mandarem pra lista negra, pra me calar, ehehe...

nada ver essas galera ae irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuário MAROMBEIRO ASSASSINO enviado à lista negra por

ofensa á moderador.

1a advertência enviada via MP.

Grata,

Sherazade.

não concordo com essa atitude, tds nós temos direito de dar opiniões e dizer o que achamos, seja pra um usuário NOVATO ou MODERADOR!!

e não é mandando td mundo q diz o que acha, pra lista negra q a realidade vai mudar... td poderia ser resolvido na mais absoluta paz...

Mas isso nao será possivel se alguns moderadores continuarem se achando os donos , a ponto de excluir de um fórum uma pessoa q disse a VERDADE!!!!! isso não foi justo... :evil:

PS: esse fórum ta parecendo mais uma escola, onde se não obedecermos levamos advertências. é até engraçado!hauhauhauau.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ae amigao, olha meu post logo acima se nao mandarem pra lista negra, pra me calar, ehehe...

nada ver essas galera ae irmão.

Caro colega indignado, Marombeiro, não fique chateado. Tornou-se rotineiro, o envio a lista negra por moderadores que POR VAIDADE, saem procurando o mínimo motivo para colocarem sua "autoridade" em prática. Coincidência ou não, são sempre os mesmos. O tópico já começou errado, como se um banco de supino, fosse uma tábua de passar roupa, desmontável, improvisável, etc. Depois a dignissima, incontestável e cheia de autoridade , entra no tópico, para trazer comentários sobre sua vida pessoal, depois fica ofendida com brincadeiras. Fala sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...