Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Reduzir minha barriga e ficar forte! URGENTE!!!!!!!!!!


Iniciante_20

Post Destacado

medidas

Altura:1,68

peso: 81 kgs

Ombros: 120

Costas :100

Bíceps contraído : 40

Coxas : 62

Panturrilha: 39

Barriga(cintura) : 88

percentual de gordura : 19%

O que eu faço pessoal me ajudem em treino e principalmente alimentação, o que devo fazer!

Como muito cachorro quente e coxinha, e outras besteiras me ajudem! :cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe

1° Toma um moderador de apetite... e quando tu perde peso vc tem k ser apreender a se alimentar.. tipo vc sabe que so come lixo.. tem que parar... só isso..e faz exercicios aerobicos.. se vc não frequenta academia.. vai corre na rua mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Alcançar o seu objetivo com urgência significa agredir o seu corpo. O primeiro passo que vc deve fazer é parar de comer essas besteiras ou no mínimo reduzir bastante. Pelas suas medidas, vc está com uma barriga bem rolicinha e isso se deve a má alimentação e a provável falta de exercícios. Então, MEXA-SE!!!

Ficar forte vc só conseguir´´a com o tempo e com muita força de vontade e para perder a sua barriga, idem. Entra numa academia se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alcançar o seu objetivo com urgência significa agredir o seu corpo. O primeiro passo que vc deve fazer é parar de comer essas besteiras ou no mínimo reduzir bastante. Pelas suas medidas, vc está com uma barriga bem rolicinha e isso se deve a má alimentação e a provável falta de exercícios. Então, MEXA-SE!!!

Ficar forte vc só conseguir´´a com o tempo e com muita força de vontade e para perder a sua barriga, idem. Entra numa academia se possível.

MEXA-SE!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem do que o pessoal tem falado, eu acho importante vc respirar fundo e tentar se acalmar. PRA TUDO TEM UM JEITO, basta vc correr atras. Fica calmo e poe na cabeca que vc vai precisar de um pouco de paciencia, tempo e dedicacao. Voce vai conseguir mudar os habitos alimentares? Vai conseguir malhar com prazer? Vai conseguir um corpo legal? Provavelmente, sim, mas pra isso vc tem que querer de verdade, nao como um modismo, mas com paciencia e sinceridade com vc msm.

Vai ter dias que podem parecer dificeis nesse processo, mas vai indo nakelas de "um dia de cada vez" que vc consegue :o

No mais, estaremos aqui pra te dar apoio no que precisar! :wink:

Abracao e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

Primeiro, começa a fazer alguma atividade fisica... não prescisa ser nescessáriamente musculação, existe uma infinidade de outras atividades.

Alimentação: Seu corpo eh o reflexo do que vc come... então se vc soh come porcaria, seu corpo idem... começa a comer certo, mas tire um dia na semana pra vc enfiar o pé na jaca e comer oque vc gosta... mas atenção apenas um dia.

Sei que emagrecer eh dificil... ainda mais mudar velhos habitos alimentares, mas se eu consegui emagrecer 30 kilos vc tbm consegue perde uns quilos... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou gordo, apenas estou com barriga!

eu malho fazem 5 meses eu acho... como muita coxinha, pastel, maionese, farinha, feijão, arroz, coisa demais.

Tenho força, sendo que meu bíceps não sai, é redondo!

Voador: Todas as pastilhas faço pre exaustão

Supino reto : 100 kgs

Supino inclinado com halteres: 30 kgs em cada mão

Crucifixo : 30 kgs em cada mão

CRoss over: 8 pastilhas

Testa : 36 kgs

Pulley : 40 kgs

Puxador costas: 80 kgs

Puxador frente: 80 kgs

Remada curvada aberta : 50 kgs

Remada baixa: 60 kgs

Rosca direta: 40 kgs

Concentrada: 18 kgs

Desenvolvimento frente : 40 gks

Frontal : anilha de 20 kgs

Lateral : 14 kgs

encolhimento : 100 kgs

O meu pro é a barriga, tá grande! Passem uma dieta para mim... Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...