Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MELHORES EXERCÍCIOS PARA VOLUME: O q acham desse artigo?


Visitante Marombeiro Assassino!!!

Post Destacado

Visitante Marombeiro Assassino!!!
legal o post porem vc nao falou nada de novo, foi dito antes que quanto mais grupos musculares um exercicio usa e quanto mais unidades motoras maior e a descarga de testosterona e gh.

so acho que a lista ficaria mais completa assim: terra, remada curvada, agachado, arranque e arremesso.

acho q pra maioria tem algo de novo sim, até pq nem exercicios de braços tem nesse treino, e a maioria daqui com certeza nao treina assim, me corrijam se estiver enganado, mas acho dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mas isso às vezes não acaba dando na mesma que o velho A B C uma vez por semana??

Porque se vc fizer esse esquema básico só duas vezes na semana estará se exercitando com a mesma frequência que o ABC, só mudam as pausas.

E no caso de se fazer 3 vezes na semana, acho que o problema também estaria nas pausas... acabam ficando muito curtas, somente 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marrombeiro assassino nao quiz desmerecer o seu post ele disse oque muitos aqui ja falam e eu pelo menos ja disse algumas vezes: que um bom treino deve ter agachado profundo e terra para ter um trabalho completo do corpo todo e que estou tendo mais resultado treinando levantamento olimpico do que tinha antes, caso vc saiba como sao os movimentos de arranque e arremesso tera que confirmar comigo que por mais que o terra, agachado e remada curvada sejam intensos eles nao sao nada perto desses 2.

arremessoCleanAndJerk.html

arranqueSnatch.html

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, Vitz!

Eu fazia esses exercícios quando treinava numa academia na Alemanha. O problema é quando vc solta o peso no chão.... eheheh... a maioria das academias não está preparada para esses tipos de exercícios. A que eu frequento atualmente fica num prédio, então...

Mas realmente são muito bons e pegam o corpo todo, além do que a execução é de matar! Eu me lembro de ter levado mais de um mês pra me sentir seguro fazendo.

Mas ainda volto na questão: No texto que deu origem ao tópico, o cara diz que se pode dar 1 (um??!) dia de descanso entre os treinos. Isso é que me deixou com o pé atrás... se eu treinar o corpo inteiro num dia, fazendo esse esquema às segundas, quartas e sextas, mesmo que somente com esses exercícios basicos não estaria treinando em excesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade esses exercicios podem ser feitos em um predio basta haver preparacao previa, porem eu estou fazendo levantamento olimpico ha 1 mes e meio e ja estou satisfeito com as minhas marcas, aproximadamente 85-90 e 75kg.

na verdade nao ha treino em excesso vc poderia fazer sua serie numa divisao para 10 dias ao inves de 7 e treinar num espacao de um a dois dias quando fizesse a serie pra corpo todo e um dia quando fizesse a segmentar. na verdade sao muitos aspectos especificos a serem vistos o ideal e vc procurar um professor de educacao fisica que possa acompanha-lo e dessa forma modificar sua serie pois dessa forma ele podria te acompanhar frequentemente.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Marombeiro Assassino!!!
marrombeiro assassino nao quiz desmerecer o seu post ele disse oque muitos aqui ja falam e eu pelo menos ja disse algumas vezes: que um bom treino deve ter agachado profundo e terra para ter um trabalho completo do corpo todo e que estou tendo mais resultado treinando levantamento olimpico do que tinha antes, caso vc saiba como sao os movimentos de arranque e arremesso tera que confirmar comigo que por mais que o terra, agachado e remada curvada sejam intensos eles nao sao nada perto desses 2.

arremessoCleanAndJerk.html

arranqueSnatch.html

[]'s

firmeza irmao, fiquei interessado em fazer esses exercicios mas nao sei como é a execuçao vitz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc clicar com o botao direito do mouse da pra ver o endereco das fotos e ter uma boa nocao e no meu fotolog tem varias fotos desses movimentos, porem e impraticavel ensina-los por aqui, eu estou tendo aula e com um tecnico me corrigindo e ainda assim erro muito.

porem se puder ajudar em algo mais me avisse.

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...