Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo / Protetores


Franck

Post Destacado

Pessoal,

Vou tomar meu primeiro ciclo!

Malho ha uns 3 anos e ate agora o max q tomei foi Acetabolan...

To indo numa nutricionista esses dias pra pegar uma dieta bem certinha...

Vou tomar W... soh naum sei se vai ser vet ou naum...

To pensando em tomar de 12 a 16... q vcs acham? Eu tenho 1,70 e 72kg mas naum sou gordo.. soh tenhu uma barriguinha chata... tipo... embassado.... To querendo tomar o ciclo pra ver se dah uma secada... Acham q essa quantidade esta boa?

Qto aos protetores... Andei procurando alguma coisa por aki... Vejam as conclusoes e me digam se estou certo ou naum...

1 - Similarina 2 x 150mg por dia (manha e noite) :: Minha duvida: Tomo soh durante o ciclo ou continuo depois? Por qto tempo?

2 - Tamoxifeno :: Preciso tomar??? Se sim. como devo tomar?

3 - Clomid :: 24hs depois da ultima aplicacao ou 21 dias??? Jah li essas 2 informacoes aki no forum...

Preciso de mais alguma coisa???

Valew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bom eu nao sou nenhum expert mas vo tenta te ajuda cara..

toma 16 ao inves de 12, se der pode toma ateh mais q ta trankilo..

po se vc nunca tomo nada e acho q nao eh necesario toma silimarina 2x ao dia.. basta 1 comprimido por dia durante o ciclo

tamoxifeno, se vc nao tem tendencia nenhuma aa ter ginecomastia, acho q 1 comprimido de 10mg por dia ja eh suficiente durante o ciclo..

eu, recomendaria tomar 1ml de wisntrol as 2ª, 4ª e 6ª durante 6 semanas dando um total de 18 aplicaçoes.. mas isso eh vc quem decide..

clomid, vc toma 6 comprimidos 21 dias apos a ultima aplicaçao e mais 1 comprimido por dia ateh completar 2 caixas..

acho q eh isso.. se eu estiver errado me corrijam por favor..

espero ter ajudado

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu nao sou nenhum expert mas vo tenta te ajuda cara..

toma 16 ao inves de 12, se der pode toma ateh mais q ta trankilo..

po se vc nunca tomo nada e acho q nao eh necesario toma silimarina 2x ao dia.. basta 1 comprimido por dia durante o ciclo

tamoxifeno, se vc nao tem tendencia nenhuma aa ter ginecomastia, acho q 1 comprimido de 10mg por dia ja eh suficiente durante o ciclo..

eu, recomendaria tomar 1ml de wisntrol as 2ª, 4ª e 6ª durante 6 semanas dando um total de 18 aplicaçoes.. mas isso eh vc quem decide..

clomid, vc toma 6 comprimidos 21 dias apos a ultima aplicaçao e mais 1 comprimido por dia ateh completar 2 caixas..

acho q eh isso.. se eu estiver errado me corrijam por favor..

espero ter ajudado

valeu!!

Fala moçada,

O tamoxifeno não vejo necessidade pois o Stanozolol não aromatiza. A freqüência poderia ser de 50 mg, DSDN... mas você é quem decide.

Toma-se o CLOMID de 12 a 24 horas depois da última aplicação, pois a MV da Winstrol é baixa. O resto está certinho. Quem quiser complementar... Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po.. esse negocio ta uma encrneca danada..

o clomid eh 12 a 24h dps da ultima aplicaçao ou eh 21 dias dps??

tipo.. um ciclo soh com winstrol tem q ser 24h dps e um ciclo com qlq outra bomba tipo deca, dura, deposteron tem q ser 21 dias? eh isso??

e nessas 24h dps da ultima aplicaçao de winstrol toma-se 6 ou 1 comprimidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
po.. esse negocio ta uma encrneca danada..

o clomid eh 12 a 24h dps da ultima aplicaçao ou eh 21 dias dps??

tipo.. um ciclo soh com winstrol tem q ser 24h dps e um ciclo com qlq outra bomba tipo deca, dura, deposteron tem q ser 21 dias? eh isso??

e nessas 24h dps da ultima aplicaçao de winstrol toma-se 6 ou 1 comprimidos?

Com os esteroides baseados em esteres(Deca, Dura, Depo, Bold, Primo entre outras), que possuem base oleosa, o tempo de tomar clomid depende do tempo da concentração maxima no plasma. O que faz a diferenca no caso do ester eh o tipo de ester que se está usando.

No caso da Duca e Deca por possuirem o Decanoato como ester de maior tempo de ação, esperamos 21 dias.

Agora Winstrol não eh baseada em esteres, pois eh aquosa, ela eh feita para ser Depot. Porisso que o tempo ideal dela eh diferente, cerca de 24 horas mesmo.

Abracos à todos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Lembrando tbm, que o tempo de concentracao no plasma de uma substancia com baseada em esteres pode vaviar de pessoa para pessoa.

Portanto quando falamos 21 dias para o decanoato, eh +- 21 dias, pois isso varia de pessoa para pessoa, sendo que a variância não eh tão grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maneira tosca tomar Seg Quar E Sex, dia sim dia não já é tosco assim então aff. amigo dê uma pesquisada legal winstrol (stanozolol) tem MV mto curta de 24horas ou seja quando acaba cai o nivel de testosterona no seu corpo que pode criar problemas por isso se for tomar tem q ser TSD TODO SANTO DIA! pra manter uma boa concentração do stanozolol no plasma sanguineo, dia sim dia não é uma opção tosca mas pode ser então 16 ou 18 ampolas mal dá pro começo. eu tomaria no minimo 24 todo dia msm. quanto a proteção é de 12 a 24 horas após a ultima aplicação pra equilibrar novamente o nivel de testosterona no seu corpo ok? pesquisa bem e ah antes q eu esqueça pela 99999999999999999999999999999 vez, WINSTROL NAO EMAGRECE ElE NAO QUEIMA GORDURA NENHUM AE FAZ ISSO ele te da massa magra bem densa dando impressão de definido somente. []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pra naum abrir outro topico, vou tirar aki minha ultima duvida...

Vou clicar mesmo para o carnaval... 21 wintrol...

Apos o clico vou tomar o Clomid.. 3 no primeiro dia, 3 no segundo e depois 1 por dia ate completar 2 caixas...

Pretendo q o Clomid acabe no minimo na semana antes de eu viajar pro Carnaval (Salvador) para isso eu preciso saber qtos comprimidos vem em uma caixa de clomid!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra naum abrir outro topico, vou tirar aki minha ultima duvida...

Vou clicar mesmo para o carnaval... 21 wintrol...

Apos o clico vou tomar o Clomid.. 3 no primeiro dia, 3 no segundo e depois 1 por dia ate completar 2 caixas...

Pretendo q o Clomid acabe no minimo na semana antes de eu viajar pro Carnaval (Salvador) para isso eu preciso saber qtos comprimidos vem em uma caixa de clomid!!

10 comprimidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...