Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de Albumina com gosto ruim


Thiago Dox

Post Destacado

eu tomo albumina sem gosto dai jogo no leite e mando a ver uma colherinha de nescau....fica gostoso...

em relação ao leite x agua, isso é mais pra whey...

afinal tomamos whey no pós treino com agua pq queremos q seja rapidamente absorvida, no caso da albumina q ao contrario do whey ja é uma proteina de absorção + lenta, pode ser tomada com leite desnatado mesmo...é até melhor pra ela ser + lenta ainda....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante superboy_RJ
É MESMO, MA TU TEM QUE VER QUE TOMANDO OTODINHO JUNTO T ESTÁ ACRESCENTANDO CARBOS E GORDURAS.AI JÁNÃO FICA MUITO INDICADO PRA TU TOMAR A NOITE NATES DE DORMIR, SEM FALAR QUE LEITE ATRAPALHA NA BSORÇÃO..É MELHOR AGUA MESM

ME CORRIJAM SE FALEI ALO ERRADO POR FAVOR.

ta errado! leita nao atrapalha na absorçao, só retarda um pouco, a noite é até melhor... outra coisa, quem te disse q ingerir carbos a noite engorda?? algum profissional ou alguem desse forum?

eu eim... :roll:

a noite vcs comem o q entao?? barrinhas de ceral light?

e mais uma coisa, querem albumina gostosa neh!? entao aconcelho EGG PROTEIN da Probiotica, sabor morango, é cara porém a melhor albumina do mercado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive esse problema com uma albumina de outra marca. A com sabor era meio fraca na concentracao, a sem sabor (de marca diferente) era mais concentrada, mas era intragavel.

Resultado: comprei uma de cada e misturei as duas :o Ficou com gosto dakeles biscoitos de fibra de sabor chocolate, nao sei se vcs conhecem (tipo Fibrax e coisas assim). Nao era a melhor coisa do mundo, mas ficou "interessante" o sabor e deu pra tomar de boa.

Altas alquimias com albumina hehehe :roll:

Abracao! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta errado! leita nao atrapalha na absorçao, só retarda um pouco, a noite é até melhor... outra coisa, quem te disse q ingerir carbos a noite engorda?? algum profissional ou alguem desse forum?

eu eim... :roll:

a noite vcs comem o q entao?? barrinhas de ceral light?

e mais uma coisa, querem albumina gostosa neh!? entao aconcelho EGG PROTEIN da Probiotica, sabor morango, é cara porém a melhor albumina do mercado...

NEM VOU GASTAR MINHAS TECLAS COM VC... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o pior eh q fica bom pacas... mas vamos ser se vai enjoar... hahahah

e outra coisa, to tomando há 2 semanas jah... e nao venho sentindo o efeito colateral.. hahaha.... nao sei se eh por causa do centrum, q tem biotina (q dizem inibir a formação dessas bombas intestinais), ou eu sou resistente.

Claro q to soltando, mas tah como sempre foi. Ateh minha namorada disse q nao mudou nada... hahaha...

vamos inventando ai galera.. e trocando essas experiências... ateh mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando há 2 semanas jah... e nao venho sentindo o efeito colateral.. hahaha.... nao sei se eh por causa do centrum, q tem biotina (q dizem inibir a formação dessas bombas intestinais), ou eu sou resistente.

Voce deve ser diferente, meu amigo... eu tomo centrum tb e to que to feio hehehehe

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É MESMO, MA TU TEM QUE VER QUE TOMANDO OTODINHO JUNTO T ESTÁ ACRESCENTANDO CARBOS E GORDURAS.AI JÁNÃO FICA MUITO INDICADO PRA TU TOMAR A NOITE NATES DE DORMIR, SEM FALAR QUE LEITE ATRAPALHA NA BSORÇÃO..É MELHOR AGUA MESM

ME CORRIJAM SE FALEI ALO ERRADO POR FAVOR.

O eskema da albumina é esse mesmo, ser de lenta absorção, pra vc ficar a noite inteira com uma boa oferta de aminoácidos. ja quanto aos carbos ai vc ta certo, antes de dormir nem pensar, agora umas gordurinhas seria legal, para um controle hormonal, principalmente a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O eskema da albumina é esse mesmo, ser de lenta absorção, pra vc ficar a noite inteira com uma boa oferta de aminoácidos. ja quanto aos carbos ai vc ta certo, antes de dormir nem pensar, agora umas gordurinhas seria legal, para um controle hormonal, principalmente a noite.

É EU ERREI NO LANCE DO LEITE, MAS TEM QUE SER DESNATADO...AIND AMAIS ANTES DE TOMAR ANTES DE DORMIR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...