Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preços ABUSIVOS


joe macaco

Post Destacado

Bem como tudo no Brasil os suplementos estão cada vez mais CAROS.

Quando comecei a treinar em outubro do ano passado comprei um pote de massa Nutri Mass 7000 paguei na época R$ 22,00. ok

o tempo foi se passando e aos poucos subindo, soh si q fui comprar outro pote semana passada e ele esta custando R$ 30,00 aqui em sorocaba com muito sacrificio consegui leva po 28, agora me digam uma coisa 8 reais em menos de um ano, se continuar assim da 2, 3 anos um pote de massa de 1,5 kg vai custar 40 mangos.....

Outro exemplo andei vendo esses pak's aew q estão na moda e vi q o badalado animal pak custa em torno de 120 a 150 reais, ai andei vendo os nacionais(e muito inferiores) estão na base de 90 reais, entrei num 3 sites de venda dos EUA e o animal pak custa de U$ 30 a 40 dolar, tudu bem q o animal pak de verdade custe 130 pois tem imposto dissi e daquilo agora os nacionais alem de porcaria q naum dão resultado nenhum custarem 90 pau.......

Naum sei onde esses kras aew da Nutilatina, Probiotica, integral, etc.. querem chegar;;;;;

soh sei q a gente deveria se manifestar de alguma forma e naum aceitar tudo q os empresarios impoem.........

caso alguem esta contra minha opinião por favor poste; :-?

quem trabalha de verdade soh se ferra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

AE GALERA!

REALMENTE OS PREÇOS DE SUPLEMENTO NO BRASIL É UM ABSURDO, EM COMPARAÇÃO AOS DOS EUA, MAS FAZER O QUE NÉ, NINGUÉM OBRIGA A GENTE A TOMAR, ENTÃO ELES PÕE O PREÇO LÁ EM CIMA E COMPRA QUEM QUER NÉ, EU SOU AZARADO TAMBÉM, PAGO CARO POR SUPLEMENTOS, QUE SE NÃO DESSEM RESULTADOS NÃO COMPRARIA MAIS, DEVOLVERIA O PRODUTO E EXIGIRIA MEU DINHEIRO DE VOLTA.

AGORA OUTRO ASSUNTO AQUI. VOU CONTINUAR DEFENDENDO O ANIMAL PAK.

PODE CRER NÉ? A MALTODEXTRINA TEM MTOS NUTRIENTES NÉ, VÁRIAS VITAMINAS, AMINOÁCIDOS, VÁRIAS COISAS, NÉ O ANIMAL PAK QUE É RUIM, NÃO TEM NADA DISSO!

OLHA SÓ, JÁ DISSE E REPITO, MAS AGORA VOU SIMPLIFICAR, NÃO ADIANTE IR NA ACADEMIA TENDO TOMADO CENTRUM E ACHAR QUE VAI FICAR FORTE, A MESMA COISA VALE PRO ANIMAL PAK, SO QUE O ANIMAL TEM UM POUCO MAIS DE "COISAS" DO QUE O CENTRUM, E SE FOR BEM UTILIZADO COM CERTEZA DARÁ RESULTADO, VALENDO A PENA PAGAR 125 REAIS!!!!!!!!

FALOW! ATÉ MAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse
Eu nao gastaria 15 reais nun animal pak..

Por 15 eu compro 1kg de malto que vale muitissimo mais a pena!

Poxa 15 na malto.. .pago 10 e acho que podia ser menos :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE GALERA!

REALMENTE OS PREÇOS DE SUPLEMENTO NO BRASIL É UM ABSURDO, EM COMPARAÇÃO AOS DOS EUA, MAS FAZER O QUE NÉ, NINGUÉM OBRIGA A GENTE A TOMAR, ENTÃO ELES PÕE O PREÇO LÁ EM CIMA E COMPRA QUEM QUER NÉ, EU SOU AZARADO TAMBÉM, PAGO CARO POR SUPLEMENTOS, QUE SE NÃO DESSEM RESULTADOS NÃO COMPRARIA MAIS, DEVOLVERIA O PRODUTO E EXIGIRIA MEU DINHEIRO DE VOLTA.

AGORA OUTRO ASSUNTO AQUI. VOU CONTINUAR DEFENDENDO O ANIMAL PAK.

PODE CRER NÉ? A MALTODEXTRINA TEM MTOS NUTRIENTES NÉ, VÁRIAS VITAMINAS, AMINOÁCIDOS, VÁRIAS COISAS, NÉ O ANIMAL PAK QUE É RUIM, NÃO TEM NADA DISSO!

OLHA SÓ, JÁ DISSE E REPITO, MAS AGORA VOU SIMPLIFICAR, NÃO ADIANTE IR NA ACADEMIA TENDO TOMADO CENTRUM E ACHAR QUE VAI FICAR FORTE, A MESMA COISA VALE PRO ANIMAL PAK, SO QUE O ANIMAL TEM UM POUCO MAIS DE "COISAS" DO QUE O CENTRUM, E SE FOR BEM UTILIZADO COM CERTEZA DARÁ RESULTADO, VALENDO A PENA PAGAR 125 REAIS!!!!!!!!

FALOW! ATÉ MAIS!

concordo com tigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae joe macaco se vc tá achando caro aí... imagina aqui em Aracaju...

O Nutrimassa 7000(1,5kg) já vi de 33 reais, qdo tomei o Nutrimassa 15000(3kg) em março desse ano tava de 55 reais(já tava caro) e já tá por 66 reais(isso mesmo q vc leu) e olhe q é da Integralmédica, o pior q eu vejo nos sites os potes de 3kg da Millennium(Probiótica) por 55 reais qdo vejo os da Integral de 66 reais dá vontade de rir.

O pior q nas farmácias tbm tá subindo, eu fui numa e perguntei o 3whey da Probiótica e o cara disse 88 reais, eu fiquei parado sem acreditar, pensando comigo mesmo "roubo do caralho" na net tem de 70 reais com frete grátis.

E tbm já vi em farmácias aqui um Millennium 3kg por 70 reais, nem cheguei a perguntar o Massa 3200 depois de um preço desses... :):lol::lol::(:o:o:o:o

Aqui só tem uma loja q vende suplementos q fica dentro de uma academia, o resto é em supermercados(só Integralmédica e Midway) e farmácias(Probiótica metendo a faca, Nutrilatina, algumas Optimum)

Só q nessa academia q vende eles trazem mais marcas importadas e não pegam tipo o 100%pure whey da Probiótica nem o 3whey, crea só de 100g da Probiótica(300g só marca importada) os hiper tipo 3200 tbm ñ tem, só mighty one...

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...