Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gemeos Flavio e Gustavo


Visitante ToM CRuiSe

Post Destacado

Visitante ToM CRuiSe

Tipo eu tava navegando por ae.. e axei um post do antigo Forum.. um cara queria saber as medidas dos tals Gemeos..Tipo teve gente que disse que era GHG ,Winstrol.,Silicone no torax etc... ate teve uma usuaria que disse que mora e frequenta a academia que eles frequentam também em Bh.. alguem lembra disso? eu queria saber em que que deu essa historia.. o post é de agosto de 2002.. mas não da pra atualiazar nem ver os posts seguintes.. pois se vc faz isso ele automaticamente manda pro novo Forum..Tipo eu também acho que eles tem um corpo mto doido..Eu li numa materia da casa dos artistas que.. eless tem 1.90 96 kg braço 43, torax 114.e as perninhas eles nem falam uahuahuahauua parecem fininhas em relação ao resto do corpo... 5% fat...E outra parada que o irmão deles mais velho tem menos de 1.80 algo que pode comprovar o uso de GHG.

Ta ae o link.. quando a pagina começar a abrir clica pra parar. se não o site não permite a exibição do topico.. e redireciona pro novo Forum.'>https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=12174&forum=6&12

Ta ae o link.. quando a pagina começar a abrir clica pra parar. se não o site não permite a exibição do topico.. e redireciona pro novo Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante strong_mouse

Po com certeza aqueles caras tomaram alguma coisa... jah vi uma vez na tv que eles eram gordo e pah, depois fizeram um programa de um livro e mudaram... a mas tbm dane-se eles bolaram sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao acho eles grande coisa nao, corpo massa pra mim é tipo o do vitor belfort quando competiu pela primeira vez no ultimate,lembram,o cara com 18 ou 19 era gigante,nao importa se bombou ou nao o cara é cavalo, e o macaco,uma vez vi seu treino no sportv,muito ridiculo,é meio fraco,colocava 120 por ae no supino,nem levantava ,só seu instrutor que fazia forca sem contar que ele é bem baixinho e sempre apanha nos vale-tudo que vejo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
eu nao acho eles grande coisa nao, corpo massa pra mim é tipo o do vitor belfort quando competiu pela primeira vez no ultimate,lembram,o cara com 18 ou 19 era gigante,nao importa se bombou ou nao o cara é cavalo, e o macaco,uma vez vi seu treino no sportv,muito ridiculo,é meio fraco,colocava 120 por ae no supino,nem levantava ,só seu instrutor que fazia forca sem contar que ele é bem baixinho e sempre apanha nos vale-tudo que vejo

O Belfort quando competiu pela 1° vez tinha 19 pra 20 anos... ele sempre foi grande sim... 1.82 92 kg...até hoje ele é assim.Alguem sabe +o- as medidas dele? Pelo peso deve dar 45 /65 braço/ccoxas...Mas uma vex quando vi ele junto com os gemeos.. o braço do Belfort era menor (a grossura claro )que dos gemeos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vit04

Vi uma vez numa revista o treino deles. Mas não me lembro de quase nada :o

Só lembro que eles fazem aeróbico quase todo dia(por isso tb o fat baixo), umas 7 refeições por dia... Acho que musculação eles treinam ABCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q e procaina???

NEM EU SEI DIREITO..PERGUNTEI UMA VEZ EM SUPLEMENTOS MAS NÃO CONSEGUI SABER DIREITO O QUE QUERIA.

NÃO VI A ENTREVISTA INTEIRA,MAS ASSIMQUE COLOQUEINO CANAL ELE TAVA FALANDO QUE ERA SECO...BLA BLA...O APRESENATDOR PUXANDO O SACO.E TINHA O DOUTORDO GEMEO TB...AI O GEMEO FALOU QUE DEVIA A PROCAINA SUA DEFINIÇÃOE MOSTROU APALMA DA MÃO QUERENDO MOSTAR QUE ATÉ ALI TAVA SECO...E O DOUTOR CONFIRMOU QUE O "TRATAMENTO" QUE TAVA FAZENDO COM OGEMEO COM PROCAINA ÉMUITO EFICAZ..

ATÉ EU QUERIA SABER..

VOU PESQUISAR AQUI NO FORUM QUALQUER HORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...