Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressao


quero_crescer
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante strong_mouse
Aew galera todo suplemento que eu insito em tomar já nas primeras doses eu fico com pressão alta fica em torno de 14.10? Dai da akele mau estar depressao alta tontura e etc... csaxao q pode sero oq?

Sinceramente não sei... mas sei que vc tem que ir em um médico pra ver isso rapaz... depois mantem a gente informado, blza ? mas creio que não seja nda de muito ruim. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera todo suplemento que eu insito em tomar já nas primeras doses eu fico com pressão alta fica em torno de 14.10? Dai da akele mau estar depressao alta tontura e etc... csaxao q pode sero oq?

BEMLEBRADO DO MEDICO....TU DEV PROCUARA UM...

MASOUTRA COISA..TU MALHA SOZINHOOU NUMA ACDEMIA COM ACOMPANHAMENTO PROFISSIONAL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEMLEBRADO DO MEDICO....TU DEV PROCUARA UM...

MASOUTRA COISA..TU MALHA SOZINHOOU NUMA ACDEMIA COM ACOMPANHAMENTO PROFISSIONAL?

Tipo malho na academia com acompanhamento td certinhu rpz tomei creatina dai tive uns batimentos estranhos no coração acelerando e apressão subindo dai fui no cardiologista e ele falou que eu tava beleza mas tava sem preparo fisico dai beleza fiz exame de sangue e to com acido urico no limite dai esperei um mes e comprei amino 2222 e albulmina não deu outra quando tomei uma dose de cada no dia seguinte no colegio a pressão foi pra 14.10 foda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho ... ate pq nada de suplemento mexe com tal tipo de coisa no caso cardia ...

tirando os thermo genicos ..

enfim ... vá num endoco ...

e ve oq ele tem a dizer as vezes ate passao uns aminos e tal com receitas q levao mt coisa dentro glutaminas e etc muito bons ...

como suplementos ... problema eh o dinheiro mais enfim ... procure cuidar da sua saude ... ou pode ser algum sintoma alergico tambem

toma ... e apos toma um anti alergico pra ve se passa

...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. na boa... se isso só acontece quando tu toma algum suplemento... pose ser figado.. rim.. sei lá...

Aconselho a parar de tomar os suplementos, manter uma dieta equilibrada e continuar treinando no natural... sem suplementos... dá um tempo pro teu corpo se acostumar... não sei se é esse o teu caso... mas se vc não tinha uma dieta equilibrada e não treinava e derepente começou a treinar e a se alimentar bem... pode ser que teu organismo esteja tentando se adaptar...

Dá um tempo nos suplementos, se alimenta bem, treina e de vez em quando faz uns check-ups médicos...

Valu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina pode alterar a pressao sim.. E tem alguns estudos que relacionam a creatina com musculos hiperestimulados a contrair.. Disturbios nas placas motoras... um professor meu que falou disso...

mais quanto ao coraçao disconheço... Legal é voce procurar um medico desportista..

Enquanto isso voce pode usar um carbo de ig alto e hiperproteicos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...