Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que atrapalha a hipertrofia?


Bodu

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante strong_mouse
Jogar futebol atrapanha a hipertrofia galera? Gostaria de saber visto que é um aeróbico todo desorientado, com altos e baixos de corrida!! Eu adoro jogar bola, mas se atrapalhar a hipertrofia prefiro dar um tempo!! Abraços!!

Depende que tipo de jogador vc eh, se vc eh aquele zaguerão que soh dah chutão quando a bola vem ou se eh daqueles que soh fica na banhera, nem dah nda... huahuahuauha

Agora falando sério, se vc corre d+ isso pode fazer sim vc catabolizar um pouco da sua massa magra... uma vez passou uma reportagem falando de um time de futebol que depois dos treinos tomava caldo de cana pra evitar que perdessem massa, e isso estava funcionando, vc pode tentar isso.

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz então galera!! eu sou desses q correm pra caralho.. por garantia vou jogar só fim de semana mesmo, pra não arriscar perder massa magra.. e será q gatorade tem o mesmo efeito do caldo de cana nesse caso? ou será q maltodextrina chega mais perto? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz então galera!! eu sou desses q correm pra caralho.. por garantia vou jogar só fim de semana mesmo, pra não arriscar perder massa magra.. e será q gatorade tem o mesmo efeito do caldo de cana nesse caso? ou será q maltodextrina chega mais perto? Obrigado!

gatorade tem praticamente a mesma função da agua.toma malto ou toma leite... flws :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gatorade tem praticamente a mesma função da agua.toma malto ou toma leite... flws :o

nao meu caro lalala, gatorade é legal tomar durante o futbol sim, ele contem as substancias mais perdidas durante o exercicio... glicose, eletrolitos e sais minerais...

logico que malto é superior...

leite nao é negocio tomar durante o jogo nao... ig muito baixo, e tempo de esvaziamento lento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao meu caro lalala, gatorade é legal tomar durante o futbol sim, ele contem as substancias mais perdidas durante o exercicio... glicose, eletrolitos e sais minerais...

logico que malto é superior...

leite nao é negocio tomar durante o jogo nao... ig muito baixo, e tempo de esvaziamento lento...

exatamente isso q eu falei...é depois do jogo ,e n durante.o ex do caldo de cana q ele tava falando era pa depois do treino.por isso q eu falei q a funcao do gatorade era q nem da agua,pa tomar durante tb e optei para tomar proteina e/ou malto para depois. flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...