Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA PROBIÓTICA e ANVISA!!


Alex_Ratz

Post Destacado

Pessoal,

Infelizmente como aquele tópico sobre fiscalização dos suplementos foi deletado acabamos perdendo algumas informações sobre irregularidades.

Porém, lembro-me muito bem que a CREATINA DA PROBIÓTICA, que aqui no fórum dizem ser a melhor das nacionais constava na lista de produtos irregulares da Anvisa e que isso foi colocado no tópico.

O problema é que procurei na página da Anvisa e não consegui localizar esse item.

Tenho aqui em casa um pote fechado de 300 g. da Creatina micronizada da Probiótica e quero entrar me contato com o laboratório para saber o que eles tem a explicar sobre essa advertência da Anvisa.

Alguém tinha anotado esses items??

Se tiver, por favor, envie por MP.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante strong_mouse
A PROBITICA É UMA MARCA SÉRIA,PELOMENSO DÁPAR CONFIAR.

PODI CRE....ISSO É MAIS FRESCURA....

Tbm acho... Vc's acham que a probiotica iria queimar a propria cara fazendo um suplemento de má qualidade, ela tem um nome a zelar e uma reputação como melhor das nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu sei é que a Anvisa relatou que existem irrregularidades em vários produtos deles: Creatina, Glutamina, Carnitina...

No relatório dizia que a descrição do rótulo não estava de acordo com a composição verdadeira do produto.

Se é frescura ou não, sei lá, só que já fiquei com um pé atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...