Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto peso eu devo pegar pra começar?


Trubiano

Post Destacado

Tenho 16 anos, 1,68mts, 59kgs. Tenho 31 cms de braço direito e 29 de braço esquerdo, eu vinha malhando em casa braços e peitoral fazendo apenas flexões e aumentei 4cms em cada braço agora vou começar a fazer treinamento com pesos com o objetivo de hipertrofiar.

Eu posso começar com 15kgs de cada lado na barra ou não?

E também quero umas dicas pra deixar o braço de tamanho igual.

Quem tiver um treinamento já pronto e bom pra ser usado por alguém como eu, manda aí também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tenho 16 anos, 1,68mts, 59kgs. Tenho 31 cms de braço direito e 29 de braço esquerdo, eu vinha malhando em casa braços e peitoral fazendo apenas flexões e aumentei 4cms em cada braço agora vou começar a fazer treinamento com pesos com o objetivo de hipertrofiar.

Eu posso começar com 15kgs de cada lado na barra ou não?

E também quero umas dicas pra deixar o braço de tamanho igual.

Quem tiver um treinamento já pronto e bom pra ser usado por alguém como eu, manda aí também.

Se você, com esse peso, essa medida de braço e essa idade, conseguir colocar 15kg de cada lado na barra reta ou W e ainda conseguir mais de 6 repetições, te dou os parabéns.

Se você não conseguir, não tem número certo. Vá adicionando até sentir que seu braço vai estogar lá pela 8a. repetição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

Cara esses 15 kilos em cada lado da barra que vc falou eh no supino neh ? porque rosca direta com esse peso, tenho quse certeza que vc não aguenta.... mas quanto as repetições, como foi dito, não ha um numero exato coloque um peso que vc faça no minimo 5 e no maximo 10 rep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...