DJ_SmallBig Postado 28 de julho de 2004 Compartilhar Postado 28 de julho de 2004 O que vcs acham?? Malto com creatina ou com BCAA?? Sei que o BCAA também ajuda a metabolizar lipidos para as células transformando em energia... quando associo o malto, tipo: tomo malto antes do treino e tomo BCAA... isso ajudaria a ganhar massa e a diminuir o percentual de gordura?? Ou to viajando?? Valeu galera!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz(Niteroi Postado 28 de julho de 2004 Compartilhar Postado 28 de julho de 2004 creatina é bom se aliar com proteina ... que nao eh o caso da malto tome 2 comprimidos de bcaa antes e 2 no pós treino e malto fica a seu criterio ... e disgaste fisico eu por exemplo tomo ... 3 colheres durante o treino de jiu jitsu 3 antes de malhar e 3 depois junto com whey ... e glutamina ... abraços ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 28 de julho de 2004 Compartilhar Postado 28 de julho de 2004 O que vcs acham?? Malto com creatina ou com BCAA?? Sei que o BCAA também ajuda a metabolizar lipidos para as células transformando em energia... quando associo o malto, tipo: tomo malto antes do treino e tomo BCAA... isso ajudaria a ganhar massa e a diminuir o percentual de gordura?? Ou to viajando?? Valeu galera!! o campeao, sinto te informar, mais tu ta suplementando errado... Voce deve fazer um lanche 1 hora antes do treino carboidratos de IG medio e baixo(iogurte, aveia, algumas frutas), e proteians de absorçao lenta... apenas isso, nao precisa do bcaa não, se nao vai acabar usando ele como fonte energetica tambem.. Depois do treino com a intençao de elevar o seu nivel de insulina e restabelecer o anabolismo, voce usa a malto + bcaa + creatina... Lembrando que o combustivel mais usado no treino é a creatina fosfato, entao é bem legal voce suplementar com creatina e repor ela mais rapido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora