Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina com Creatina ou Com BCAA


DJ_SmallBig

Post Destacado

O que vcs acham??

Malto com creatina ou com BCAA??

Sei que o BCAA também ajuda a metabolizar lipidos para as células transformando em energia... quando associo o malto, tipo: tomo malto antes do treino e tomo BCAA... isso ajudaria a ganhar massa e a diminuir o percentual de gordura?? Ou to viajando??

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

creatina é bom se aliar com proteina ... que nao eh o caso da malto

tome 2 comprimidos de bcaa antes e 2 no pós treino

e malto fica a seu criterio ...

e disgaste fisico eu por exemplo tomo ... 3 colheres durante o treino de jiu jitsu

3 antes de malhar

e 3 depois

junto com whey ... e glutamina ...

abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vcs acham??

Malto com creatina ou com BCAA??

Sei que o BCAA também ajuda a metabolizar lipidos para as células transformando em energia... quando associo o malto, tipo: tomo malto antes do treino e tomo BCAA... isso ajudaria a ganhar massa e a diminuir o percentual de gordura?? Ou to viajando??

Valeu galera!!

o campeao, sinto te informar, mais tu ta suplementando errado...

Voce deve fazer um lanche 1 hora antes do treino carboidratos de IG medio e baixo(iogurte, aveia, algumas frutas), e proteians de absorçao lenta... apenas isso, nao precisa do bcaa não, se nao vai acabar usando ele como fonte energetica tambem..

Depois do treino com a intençao de elevar o seu nivel de insulina e restabelecer o anabolismo, voce usa a malto + bcaa + creatina... Lembrando que o combustivel mais usado no treino é a creatina fosfato, entao é bem legal voce suplementar com creatina e repor ela mais rapido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...