Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pos-Cliclo de Durateston


b2

Post Destacado

Ae galera, finalizei semana retrasada meu ciclo de durateston e winstrol.. Tomei um 14amps de win, achei fraco e mudei pra durateston e tomei mais 8 amps.. Tive bons resultados, agora estou preocupado com as perdas!!! mas vo tentar minimizar ao maximo!!! Entao, aqui esta a foto de antes e depois do ciclo... deem uma olhada e comentem.. valeuu!!

www.tffzs.com.br/comparacao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae galera, finalizei semana retrasada meu ciclo de durateston e winstrol.. Tomei um 14amps de win, achei fraco e mudei pra durateston e tomei mais 8 amps.. Tive bons resultados, agora estou preocupado com as perdas!!! mas vo tentar minimizar ao maximo!!! Entao, aqui esta a foto de antes e depois do ciclo... deem uma olhada e comentem.. valeuu!!

www.tffzs.com.br/comparacao.jpg

Tah treeeee, eu axei bons os teus ganhos.... mais tipo, tu axo ruins os ganhos com winstrol???? sera q naum eram falsas???? qnt tu ganho com o ciclo, posta as medidas!!! :o

ahhh, i qnd tu começo a toma o durateston, aumento mt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 14 winstrol e 8 duratston acho que tu devia tá maior... MTO MAIOR! como é que tu fez esse cilo? suplementou com alguma coisa? desncansou bem? como foi teu treino? posta tuas medidas do antes e depois porque visualmente tu teve ótimos ganhos de trapezios e um pouco de peito somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Bem, não necessariamente as winstroll eram falsas, mas 14 de repente foi pouca coisa, se tava tomando quantas, 2 por semena? Nenhuma winstroll hoje em dia é 100% pura, então se vc tomou 2 por semena foi pouco stananzololl e os resultados foram pequenos.

Vi suas fotos e achei bem legal os resultados. Agora pra vc manter, faça uma dieta rica em proteínas. Continue treinando pesado. Durma bem, tome suplementos direitinho... Se fizer a manutenção correta vai perder muito pouco peso. Um precursor de testosterona vai bem depois de umas duas semanas pós ciclo. Eles ajudam a manter a força nos treinos e estimulam seu organismo a regularizar as taxas naturais de testosterona. o Monster Stak dá resultados mto bons.

E depois de uns 2 meses vc pode fazer um ciclo bom de stananzololl para dar uma definida e mais uma crescida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra 14win e 8 duras vc teve o resultado esperado SIM !

vc ciclou errado...sabe disso... não pensou antes de ciclar mas tudo bem, agora relaxe e segure o q vc ganhou....

coma q nem um cão, beba bastante liquido e malhe muito... no proximo ciclo faça a coisa com mais estudos.... q vc tera bons ganhos!

ahhh e a bermuda q tu tava usando no ANTES é da JAMF né... eu tenho uma igual...

valeu e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...