Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clara de Ovo --- Abulmina Pura


Nailto

Post Destacado

Eu estou fazenda uma dieta de engorda por conta propria, e ja engordei 1,4 Kg em uma semana. Tenho 56.6Kg e pretendo ficar com uns 70Kg. To malhando ha umas 2 semanas. Todo dia de manha ou a noite tomo um copo de vitamina (banana , laranja, maracuja, morango ou qualquer fruta que tiver), coloco uma clara de ovo, uma colher de pó de guaraná, 3 colheres de Neston, 2 colheres de acucar e bato tudo no liquidificador. E queria saber se tem algum suplemento alimentar que realmente funcione ou mais algum suplemento natural, pois agora to malhando pra valer e quero ver resultados!!! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

NUSSSSSSS......QUE SUPER FORMULA MAGICA SECRETA?????HEHHEHEHE......

NA TÁ LEGAL ESSE SHAKE AI MANTEM ELE........

TEM VARIOS QUE PODEM TE AJUDAR,MASVAI DEPENDER DECOMO ANDA SUA ALIMENTAÇÃO.

SE TU NÃO COME MUITO OU NÃO ALMOÇA DIREITO EU TE INDICO UMBOMHIPERCALORICO.

APOS O TREINO WHEY +MALTO.

E ANOITE TU PODEINGERIR PROTEINAS DE LENTA ABSORÇÃO COMOALBUMINA..QEUPODE SER SUBSTITUIDAS POR 4 CLARAS DEOVOS COZIDAS......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

Cara esse teu shake tah 10... hehehe

Mas os resultados agora vão depender de vc, treine pesado, coma bem e não eh porque essa tua batida tah boa que vc vai vive soh dela tbm, e descanse... que os resultados virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUSSSSSSS......QUE SUPER FORMULA MAGICA SECRETA?????HEHHEHEHE......

NA TÁ LEGAL ESSE SHAKE AI MANTEM ELE........

TEM VARIOS QUE PODEM TE AJUDAR,MASVAI DEPENDER DECOMO ANDA SUA ALIMENTAÇÃO.

SE TU NÃO COME MUITO OU NÃO ALMOÇA DIREITO EU TE INDICO UMBOMHIPERCALORICO.

APOS O TREINO WHEY +MALTO.

E ANOITE TU PODEINGERIR PROTEINAS DE LENTA ABSORÇÃO COMOALBUMINA..QEUPODE SER SUBSTITUIDAS POR 4 CLARAS DEOVOS COZIDAS......

Sobre as claras de ovo cozido, alguma contra-indicação com os ovos de granja ou sem problema, posso comer mais do que 4, ou jah seria demais e se tranformaria em massa gorda ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
Olha cara ainda é cedo pra pensa nisso...

Mantenha sua alimentaçao legal, coma mais claras de ovo ao longo do dia...

Va na sessao de nutriçao e de uma olhada nas dietas la...

Mais suplemento por enquanto, nao precisa... é $ fora...

:wink:

Sei não.. eu tomo suplemento desde o 1°dia que resollvi treinar a serio.E só tenho a agradecer..Suplemento é tudo.. ou quase (90%)... pra mim foi né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 20 anos, e como de 5 a 6 vezes por dia, mas so no almoçõ e no jantar que "como de verdade". Voces acham bom alem da minha vitamina, comer umas claras de ovo cozida? Ajudaria no ganho de massa :roll:

SIM AJUDARIA.NÃO ADIANTA TICOMER MUITO SE NÃO ESTÁCOMENDO PROTEINA....PROTEINA É QUE FA ZTEM MUSCULO CRESCER E TU ENCONTRA ELA EM CLARS, ATUM, FRANGO E OUTRAS CARNES,LEITE E DERIVADOS.E SE NECESSARIO EM SUPLEMENTOS HIPERPROTEICOS.ELES ENTRAM EM CENA SE TU NÃO CONSEGUE COMER MUITA DELAS.JÁO WHEY É INDISPENSAVEM NA MINHA OPINIÃO APOS O TREINO JUNTO COM O MALTO, INDEPENDENTE SE ELE MALHA HOJE OUA DOIS ANOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não.. eu tomo suplemento desde o 1°dia que resollvi treinar a serio.E só tenho a agradecer..Suplemento é tudo.. ou quase (90%)... pra mim foi né..

EU CONCORDO COM O TC, NA MINHA OPINIÃO O QUE DETERMINA SE ELA É NECESSARIA É A ALIMENTAÇÃO.TÁ CERTO QUE OS GANHOS SÃO MAIORES NO COMEÇO MAS COM A SUPLEMENTAÇÃO PODEM SER MAISAINDA...ÉCLARO QUE NÃO UMA SUPLEMENTAÇÃO PROFISSIONAL...MAS COM UM WHEY + MALTO QUALQUER INICIANTE SE PUDER DEVE TOMAR.....E SE NECESSARIO DE ACORDO COM A SUA ALIMENTAÇÃO OU HIPER OU ALBUMINA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...